Nj: não sei como essa pessoa fica sabendo das coisas.
Alana: é impressionante.
Mark: pelo menos já sabem.
Todo mundo já tá sabendo que Mark e a minha mãe terminaram, agora ninguém sabe como raios esse pessoal descobre as coisas. Quando chegamos o pessoal ficou nos olhando, acho que eles imaginaram que eu seria demitida, mas estava do lado do Mark como todos os dias como se nada tivesse acontecido.
São quase três da tarde. Passamos na cafeteria junto com o Namjoon para comer alguma coisa já que não tivemos tempo para almoçar, Mark teve três reuniões seguidas, não sei como ele tem cabeça pra resolver tanta coisa de uma vez. Ele parece estar bem acostumado com isso tudo.
Fizemos o nosso pedido e nos sentamos em uma mesa do lado de fora. Ficamos conversando e resolvendo algumas coisas do trabalho quando Mark cruzou os braços e o Namjoon soltou uma risada baixa, os dois estavam olhando para um carro que tinha parado do outro lado da rua.
Não demorou muito e descobri porque eles estavam rindo. Meu Deus, ela não perde tempo. Era a minha mãe com aquele cara. Os dois vieram na direção da cafeteria de mãos dadas, ignoraram completamente a gente. Não sei como Mark não deu uma bela surra nesse cara, eu teria feio isso.
Tinha uns três funcionários da empresa que estavam perto da gente e na mesma hora começaram a cochichar.
Nj: é muita cara de pau mesmo.
Mark: tem diversas cafeterias nesta cidade e eles vêm pra cá.
Alana: ela gosta de provocar.
Nj: mais fofocas vão rolar naquela empresa ( riu olhando pro funcionários que se levantaram e saíram andando às pressas ) - Corram que a fofoca tá quentinha ( disse quase gritando ).
Mark apenas riu.
Alana: não se incomoda com isso?
Mark: eu? Não, tanto faz.
Ele realmente parecia não se importar. Minha mãe e o novo namoradinho dela saíram e sentaram em uma mesa perto da gente. Passei a mão no rosto rindo.
Mark é muito mais bonito do que esse cara. Ahhh é, pra ela não importa a beleza, o que importa é o dinheiro. Se ela tá com esse cara é porque ele tem mais dinheiro que o Mark.
Olhei para os dois. Minha mãe estava distraída conversando com ele, mas ele estava com olhar fixo em mim. Que cara assustador! Tentei evitar aquele olhar, mas eu estava sentindo que ele não parava de olhar.
Mark se levantou e sentou do meu lado, bem pertinho de mim.
Mark: esqueci de comentar que ele é um pervertido do caralho.
Nj: ele tá te encarando né?
Alana: aham.
Namjoon se levantou e mudou sua cadeira de lugar, colocou bem na minha frente, assim bloqueando a visão do namorado da minha mãe.
Nj: ele teve ter te achado bonita.
Olhei pro Mark que estava encarando o mesmo.
Alana: certeza que pra você tanto faz?
Mark: pra mim tanto faz, agora mexer com você é outra coisa.
Nj: ele só ta marcando território, deixando bem claro que não é pra ele mexer com você.
Alana: esse cara é tão pervertido assim?
Nj: acho que ele gostou de você, e sendo filha da Nicki ele vai tentar se aproximar de você, me desculpa o que vou falar agora, mas se sua mãe não vale nada aquele cara vale muito menos.
Mark: esse também foi um dos motivos pelos quais não queria que você fosse com ela.
Nj: vou pedir pra gente leva, quando antes saímos daqui mesmo.
O mesmo se levantou e entrou. Uns dois minutos depois o mesmo saiu com uma sacola na boca e segurando dois cafés.
Nj: esses é de vocês, me esperem que vou pegar o meu ( disse colocando tudo em cima da mesa e voltando ).
Nos levantamos e assim que Namjoon chegou saímos.
⏳⏳⏳
Alana: Mark...
Mark: oi.
Alana: é... tem alguém aqui ( me virei pro mesmo ).
Ele franziu a testa e se aproximou de mim, são quase 01:00 da madrugada e chegamos agora, quando eu me aproximo do sofá vejo pessoas de roupas femininas e uma camisa do Jungkook. Ele tá com outra.
Mark: acho que ele teve ter trago alguém ( disse tranquilamente jogando o blazer pra trás ).
Alana: ahhh, e isso é normal?
Mark: é sim, ele não tava trazendo por causa da sua mãe, ela não gostava muito disse.
Alana: ata, entendi.
Então tá explicado porque ele nunca trouxe ninguém pra cá, então isso é normal e eu vou ter que me acostumar com isso.
Mark: vamos, dormir comigo hoje ( me abraçou pela cintura ) - podemos usar isso como desculpa para você começar a dormir comigo ( sorriu ).
Alana: é uma boa ideia ( sorri colocando meu braço em volta do seu pescoço ).
Mark: vamos ( riu me puxando para o quarto ).
Passamos pelo quarto do Jungkook e tudo estava em silêncio.
Mark: já devem ter dormido ( abriu a porta do quarto ).
Entramos e Mark trancou a porta e logo em seguida já foi tirando a roupa. Dormi apenas uma vez com ele, e nem passei a noite toda aqui. Quando o mesmo notou que eu estava toda vestida ele veio e me beijou, e foi durante o beijo que ele aproveitou para atirar a minha roupa. Seus toques eram tão leves que quando me dei conta já estava só de lingerie.
Mark: a única coisa que eu quero nesse momento é tomar um banho e deitar com você naquela cama ( me abraçou ).
Alana: então não vamos perder mais nosso tempo ( lhe puxei para o banheiro ).
Entramos juntos no box. Foi um banho rápido, mas deu de aproveitar um pouco, ambos já estávamos esgotados. Só queríamos nos deitar e ficamos aconchegados naquela cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook
FanficJá parou para pensar se você de uma outra pra outra vai morar com seu padrasto, no qual você nunca o viu pessoalmente. Descobrir que ele tem um filho que na verdade não é filho dele... Confuso né, continuei imaginando que querendo ou não você entra...