Capítulo 6

2.2K 157 18
                                    

Alana.

Poxa, o que deu nele hein, não era necessário falar assim.

O mesmo saiu me deixando sozinha na sala. Tirei o moletom que Yoongi tinha me emprestado.

Xxx: que me explicar o que ta acontecendo ( me virei quando escutei sua voz, ele estava bem atras de mim ).

Alana: você escutou?

Mark: sim, e quero saber o que aconteceu aqui você, você brigaram?

Alana: não, pelo menos eu acho que não.

Mark: então o que foi, Jungkook não costuma falar daquele jeito.

Alana: sei lá, ele tava todo estranho hoje, perguntei se era por causa de mim e ele disse que não que ele tinha outras preocupações, eu disse pra ele que o Yoongi ia vim aqui, ele veio com um papo de que não deixar e que eu tinha que pedir pra você, se você tivesse aqui eu ia pedir, mas você não tava e Jungkook não quis me da seu numero... e como ele não deixou Yoongi vim aqui eu saí com ele.

O mesmo me escutou com atenção, e apareceu entender tudo.

Mark: isso é ciúme Alana.

Alana: o que?

Mark: Jungkook tem ciúme de você, porque ele nunca negaria a presença dos meninos aqui e ele sabe que pra eles vim aqui não é necessário a minha permissão, foi ciúme.

Caramba, as coisas realmente chegaram a esse nível? Eu preciso me desculpar com ele e dizer que entre nós não existe nada além de amizade.

Mark: já aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Alana: não, nada.

Mark: se não quiser nada sério com ele, diga isso, não deixe que ele fique criando esperança.

Alana: eu sei, tô tentando fazer isso.

Mark: você realmente não quer nada com ele?

Alana: não, eu acho que não.

Mark: e com o Yoongi? ( cruzou os braços).

Caralho, ele também tá com ciúme?

O mesmo me encarava com os braços cruzados.

Alana: a gente tá se conhecendo.

Mark: só isso?

Arqueei a sobrancelha olhando pro mesmo que estava sério. Meu Deus o que eu to fazendo da minha vida hein?

Mark se aproximou de mim.

Mark: adianto logo uma coisa, só abro mão de você se for pelo Jungkook.

Alana: a gente não tem nada Mark.

Mark: não temos? ( pegou meu rosto, o mesmo me analisava o meu rosto com um sorriso malicioso nos lábios, senti seu polegar em meus lábios, ele se aproximou para me beijar, mas se afastou quando escutamos um barulho de porta fechar ).

Esperamos um momento pra vê quem era, e era Jungkook descendo as escadas. Ele tinha trocado de roupa. Ele vai sair?

Mark: vai aonde Jungkook?

Jk: na casa do Namjoon.

Mark: a essa hora?

Jk: sim, os meninos estão lá e me chamaram.

Eu não disse nada, e muito menos o Mark. Acho que vai ser melhor ele sair pra distrair a cabeça.

Jk: provavelmente vou dormir lá.

Mark: tá, qualquer coisa me liga.

Jk: tá bom ( disse virando para o pai antes de sair, seu olhar se encontrou rapidamente com o meu antes dele nos dá as costas novamente e sai ).

Suspirei.

Alana: ele tá com raiva de mim né?

O Mark apenas me olhou confirmando com a cabeça. 







O Filho Do Meu Padrasto - Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora