— Não! — Disse tomando seu café ignorando os pedidos exagerados de Hinata.
Não queria simplesmente, estava cansado daquilo, em completa negação, esperando que fosse só um sonho muito longo se enganando com essa falsa esperança.
— Qual é Sasuke!? Vamos, por favor! — Fez bico, com as duas mãos juntas enquanto faltava se ajoelhar aos pés do Uchiha que tão pouco ligava.
— Já disse que não.
Hinata bufou, irritada com a falta de interesse de Sasuke em seguir seu plano infalível de juntar o casal.
— Veja bem, se você for vai ser mais fácil fazer a Sakura desapegar. Ela verá com os próprios olhos a diferença de você e Naruto. — Disse animada tentando mudar a cabeça do irmão. — Naruto é um cavalheiro, romântico educado, simpático e bonito. E você é totalmente o contrário, ela vai te jogar pra escanteio na hora. Vai dá certo, confia.
Sasuke arqueou a sobrancelha para ela com um sorriso debochado no canto da boca.
— Não bastava me chamar de ogro, agora também sou feio.
— Quê? Não foi isso que eu disse!
— Bonito, simpático e você é totalmente o contrário. — Imitou uma voz fina enquanto gesticulava dramaticamente.
Hinata comprimiu o lábio se dando conta do que havia dito.
— Me enrolei. Mas não disse que você é feio. É lindo, as meninas do ensino médio só apareciam na minha frente pra perguntar sobre você. — Pontuou sorridente.
Não deu saiu como esperava, o Uchiha suspirou irritado antes de responder:
— Nada está dando certo. Já estou me cansando disso. — Bagunçou os cabelos.
— Mas dessa vez va... — Parou, ao ouvir alguém bater na porta.
— Está esperando quem?
— Ninguém.
Caminhou até a porta abrindo devagar, se deparando com uma Sakura sorridente e um bolo recheado nas mãos.
— Boa tarde. — Cantarolou.
— S-sakura...que surpresa você aqui. — Deu um sorriso amarelo olhando pra Sasuke que tinha uma mão na testa e uma expressão de desagrado no rosto.
— Lhes trouxe um presente de boas vindas. Tardei em presentear mas aqui está, espero que goste senhor Uchiha.
Hinata deu espaço para que entrasse. Sakura colocou o bolo redondo na mesa.
— Você gosta de doce? — Perguntou cheia de expectativas para Sasuke.
— Eu sinto informar, Sakura... Sasuke não gosta de doce.
— Oh.. — Colocou as duas mãos na boca. — Perdoe-me.
— Não há problema. — Respondeu se levantando em seguida.
— Lhe juro que não sabia. Sinto muito...
Hinata olhou pra ele, esperando que usasse a oportunidade de si mostrar um canalha já começando seu plano de empurra-la para Naruto. Mas para sua surpresa, Sasuke deu um sorriso contido para confortar a garota.
— Não se preocupe com isso. — Disse de forma educada e carvalheira.
— Prometo lhe trazer o que gosta. Me diga o que gosta. — Ela respondia quase hipnotizada, sem tirar os olhos grandes dele, sendo encarada de volta.
— Eu-
— Sasuke não gosta de nada pra falar a verdade. — Sorriu amarelo.
— Não... gosta? — Perguntou ainda com os olhos verdes presos nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Realidade.
RomanceComo poderia fazer sua vida virar do avesso? O que faria se de um dia para o outro acordasse em seu filme favorito? Ou no filme que já não suporta mais? Sasuke e sua irmã Hinata acabam caindo no filme favorito da Uchiha, sem saber como foram parar...