Havia perdido a hora, acordou na casa de Naruto. E perdeu a noção do tempo cuidando do Uzumaki, que acabou passando mal após a pesca mal sucedida, aparentemente ele tinha alergia a sardinhas.Levantou assustada pensando no quanto vai ter que ouvir de Sasuke. Sem esperar Naruto acordar, saiu às pressas da casa dele, indo direto para a sua pensado em mil desculpas sobre o ocorrido.
Chegou em casa, e tudo estava quieto, jazia em perfeito silêncio. Não encontrou o irmão na cozinha, seguiu para o seu quarto, ao chegar na porta teve que se segurar para não cair para trás. Sasuke dormia com uma mão na cintura fina da Haruno, enquanto ela tinha seu rosto no pescoço dele.
Não sabia o que dizer ou pensar, nem mesmo se devia acorda-lo, mas antes de pensar em sair o Uchiha abriu seus olhos, olhou para Hinata de baixo a cima, Franziu o cenho e depois fechou a cara. Se afastou de Sakura aos poucos para não acorda-la, e saiu do quarto já arrastando Hinata pela mão.
— Onde caralhos você estava? — Perguntou cruzando os braços.
— Que cena é aquela que eu acabei de ver? — Olhou para trás.
— Responda Hinata!!
— Mil desculpas, sério. Sai com Naruto aí ele passou mal com as sardinhas então cuidei dele a noite inteira só que ai eu acabei dormindo e então-
— Saiu com ele? Achei que tivesse ido para dar um fim nisso!!
— E fui... Mas resolvemos seguir a amizade, acho que ele entendeu errado.
— Estou decepcionado com você!!
Ela Franziu o cenho.
— E você? O que fazia dormindo todo agarradinho nela? — Cruzou os braços.
— O caso dela é sério! — Pontuou seguindo para o banheiro.
Hinata não entendeu, voltou para o quarto para observar o sono da Haruno que apertava o travesseiro a ponto de fazer nós em seus dedos. Hinata se aproximou, acariciando os cabelos rosados, olhando com curiosidade a marca de nascença em sua testa. Apenas assim, a Haruno afrouxou o aperto.
Percebendo apenas depois os curativos, Hinata arregalou os olhos para a mão enfaixada e o machucado em sua boca.
Seguiu para a cozinha, esperando Sasuke que acabara de sair do banho, vestido com uma calça de algodão e uma camiseta preta.
— O que aconteceu com ela?
— Quando sai para ir atrás de você, ela estava na porta.
— O pai..
— Ela estava procurando você.
— Cuidou dela?
— É óbvio. — Bagunçou os cabelos se escorando na parede.
— Precisamos fazer alguma coisa!!
— Quebrei a cabeça pensando nisso ontem.
— Não podemos deixar ela voltar pra lá.. talvez denunciar e aí nós ficamos com ela..
— Hinata. Ela é um personagem, e quando sairmos daqui, o que você acha que vai acontecer? Que o filme vai seguir o curso original?
— Sasuke eu achava que o pai dela era contra Naruto e apenas isso, eu não fazia ideia de que ele era violento e agora nem sei o que pensar com tudo isso..
Sasuke ia responder, mas a Haruno apareceu de fininho na porta. Os dois olharam para ela, ficaram em silêncio por um tempo até Hinata se pronunciar.
— Hã.. bom dia Sakura. Quer comer alguma coisa? — Perguntou já mexendo nos armários para pegar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Realidade.
RomanceComo poderia fazer sua vida virar do avesso? O que faria se de um dia para o outro acordasse em seu filme favorito? Ou no filme que já não suporta mais? Sasuke e sua irmã Hinata acabam caindo no filme favorito da Uchiha, sem saber como foram parar...