Notas do autor: Não lembro se eu já avisei mas vou avisar de novo. Na minha Bio tem o link do Pinterest com as roupas q os personagens usam e o link da playlist. Era só isso e boa leitura ❤️4 anos antes.
O ensino médio pode ser um desafio para garotos e garotas, talvez principalmente para elas, pois ter que lidar com piadinhas sobre sua aparência e pressão psicológica por parte de suas amigas, para se entregar a alguém de uma vez, é uma barra para qualquer pessoa.
Era isso que Hinata pensava, aos quinze, o primeiro ano seria diferente de suportar, e mesmo entrando na onda para se enturmar, a verdade é que a mesma não se sentia confortável em mentir para seu irmão, ou sair escondida para uma festa, ainda mais sendo a primeira festa que já foi. Mas como uma adolescente e com amigas criativas, ela já havia preparado o terreno para sumir, como dizer que ia dormir na casa de uma amiga depois de trabalharem em uma atividade escolar exaustiva.
Agora estava ali, com um vestido curto e batom vermelho, tentando parecer uma adulta, tudo porque quando havia negado de primeira, as meninas não gostaram nada da resposta e uma guerra fria se instalou durante uma semana, até que Hinata fosse até as garotas e dissesse sim.
Mas tudo o que passava em sua cabeça foi o jogo que teve com seus primos e irmão, era de perguntas e respostas. Se lembra bem quando Neji perguntou "Qual seu maior medo?" No momento estava alcançando a resposta que não havia tido no dia. Quando lhe foi feita a pergunta, Hinata sorriu dando de ombros: "Acho que não tenho medo de nada."
- Hinata? - Akemi lhe encarou quando chegaram ao local. A líder do grupo, e a mente por trás da ideia. - Se passar mal avisa que eu chamo um táxi.
Apesar da fala parecer de alguém preocupado, sua expressão por baixo da maquiagem carregada, só mostrou desdém e falta de paciência. Akemi era a mais velha do grupo, tinha dezessete e era também a mais popular do colégio. A ruiva ter lhe chamado pessoalmente para fazer parte do grupo foi considerado uma honra para as demais garotas, mas talvez tivesse dúvidas agora.
- Eu estou legal.
Em resposta a garota sorriu, abrindo a porta do carro, sendo a primeira a sair e seguida pelas outras três. Ino era a que se mostrava mais preocupada com a situação, enquanto Karui parecia não ligar nenhum pouco.
- Olha, se você não quiser fazer, acho melhor não forçar. - A Yamanaka falou com um sorriso preocupado.
- Está tudo bem. Eu quero.
Será mesmo? Sentiu dentro de seu peito um amargor incomum, não sabia se era nervosismo ou arrependimento. Mas engoliu a vontade de chorar e deu seu primeiro passo para uma festa de verdade na casa de Toneri, o garoto que seria seu alvo nessa noite, ou vice e versa.
O som estava tão alto que mal conseguia ouvir seus pensamentos, na batida da música seu coração pulsava e a cada passo o frio na barriga e o suor frio lhe preenchia. Olhar para a comida nas mesas fez com que seu estômago embrulha-se, mas continuou caminhando com Ino ao seu lado e Akemi e Karui na frente. E ao chegar perto do aniversariante, Hinata congelou ao vê-lo escutar algo que Akemi falava em seu ouvido. Os dois olhos azuis lhe alcançaram, um com um sorriso perverso no rosto e o outro ligeiramente surpreso com o que foi dito.
Engoliu o bolo de saliva em sua garganta quando Toneri se aproximou. Atrás dele, Akemi lhe instruiu a sorrir e assim o fez.
- Uau, está linda hoje, Hinata. - Ele sorriu, encarando-a dos pés à cabeça.
- Obrigada, você também está... muito bem.
Um garçom passava por eles com bebida nas mãos, e Toneri pegou um copo e entregou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Realidade.
RomanceComo poderia fazer sua vida virar do avesso? O que faria se de um dia para o outro acordasse em seu filme favorito? Ou no filme que já não suporta mais? Sasuke e sua irmã Hinata acabam caindo no filme favorito da Uchiha, sem saber como foram parar...