Olá! Essa fic é uma obra de três anos atrás, a autora não tem mais a mesma mentalidade e escrita presente aqui. A razão de estar sendo repostada é um presente em forma de adeus pois estou oficialmente com os pés em livros originais.
Espero que entenda, caso não goste ofereço as fanfics mais recentes (olhe a data na sinopse) e meus livros em breve publicados.
...
Como poderia mudar a sua ou vira-lo do avesso? Não poderia, algumas pessoas já nascem com aquilo ou a transformam e eu já cansei de tentar mudar alguma coisa nisso tudo. Cansei de seguir algum tipo de sonho, na verdade eu nem ao menos sei se já tive um.
Trabalho em uma oficina junto ao meu pai, gosto de ajudá-lo, isso distrai a minha cabeça de toda a merda em volta. Faço faculdade de Engenharia, não porque talvez seja o meu sonho, simplesmente não gosto de ficar parado. Tenho uma irmã mais nova que me dá mais trabalho do que qualquer ficante que cheguei a ter, arrumando vagabundos que faço questão de espantar. Agora mesmo ela estava chorando por um cachorro da pior espécie chamado Kiba, enquanto assiste o filme mais clichê e idiota que já lançaram na vida.
— Desliga essa porcaria.
— Sasuke não é uma porcaria, é um clássico um hino em forma de filme se quer saber. — Falou dramática.
— Qual a graça em assistir o mesmo filme sempre? — Cruzei os braços.
É engraçado de certa forma a emoção que ela transmite quando vai falar desse erro cinematográfico. E sempre que posso implico para ver se Hinata melhora seu humor.
— A graça é a emoção, não importa quanto tempo passe, esse filme vai ser sempre a melhor coisa que já fizeram na vida. E os personagens...
— O loiro com cara de idiota é um tapado. A do cabelo rosa é fútil e sem graça.
E ela olhou pra mim como se eu tivesse cometido um crime de ódio.
— Como?? O loiro e apaixonado se chama Naruto e a fútil é a Sakura. Ela só é um pouquinho mimada e a época é diferente, se você prestasse atenção saberia, mas tudo fica perfeito quando os dois se encontram.
— E o que muda nisso? Ela continua fútil e sem graça e ele continua um idiota.
— Sasuke, ela não é fútil. Ela tem dinheiro e depende do pai mas não é o que parece. Naquela época as coisas eram assim...
— Uma garota que não entende o básico da vida. Desculpe, mas é fútil sim e mimada.
— Tá tá você sabe sobre a vida e blá blá. Mas nunca assistiu Além da realidade.
— O que acontece para o nome do filme ser esse?
Apertei o botão que não desliga até ela dizer tudo o que pensa sobre o filme sem graça.
— É simples. A Sakura estava cantando no Ichiraku que sempre iam e então quando ela termina e anda para seu grupo de amigas, Naruto aparece derrubando todos as bebidas nela. Mas aí eles se apaixonam a primeira vista, e tudo fica mágico, ele apresenta o mundo dele pra ela, leva ela para lugares que nunca foi, tipo...além da realidade dela, sabe? O filme se passa em uma época que o telefone não era muito usado, quase ninguém tinha.. então é muito romântico...ela escreve cartas pra ele, ele responde. Mas aí o pai dela não aceita o relacionamento e acontece um monte de coisas até no final ele lutar por ela e Finalmente ficarem juntos. — Disse isso tudo sem tirar a expressão sonhadora do rosto.
— É um clichê idiota. — Dei de ombros, era o que era.
— Fale ao menos que ela é bonita. O cabelo rosa e os olhos verdes....e ele..quem me dera ter um cara desses no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Realidade.
RomanceComo poderia fazer sua vida virar do avesso? O que faria se de um dia para o outro acordasse em seu filme favorito? Ou no filme que já não suporta mais? Sasuke e sua irmã Hinata acabam caindo no filme favorito da Uchiha, sem saber como foram parar...