Doce como pudim.

1K 98 159
                                    

Notas do autor: A música do capítulo acima ❤️










"Falta tempero", pensou ao levar a colher até a boca. Não adiantava, não importa quantas vezes coloque, nunca está bom o suficiente.

A risada da moça puxou sua atenção. Revirou os olhos no mesmo instante, ela então, se aproximou e tomou a colher de sua mão, com a ponta do dedo indicador, buscou um pouco do alimento e levou até os lábios. Assentiu lentamente, como se falasse consigo mesma, para só então empurrá-lo com o ombro.

— Isso está ótimo, ela vai adorar — Segurou a risada ao ouvi-lo bufar — E então, que horas Sakura vem?

O Uchiha deu a volta na mesa e pegou a bandeja de doces para colocar de volta na geladeira. Não importa o quanto de comida tenha feito, sabia bem que ela talvez não vá querer provar, no entanto, queria deixar atrativo o suficiente para despertar alguma coisa. A imagem de Sakura abatida roda sem parar e sem pausas em sua cabeça, como um pesadelo constante, a última coisa que esperava. Quando permitiu que a levassem — mesmo que, na verdade, não tivesse poder algum sobre isso —, não imaginou que a veria novamente daquela forma, e naquela situação.

Está ciente de que Sakura se vê pior do que realmente está. Seu rosto afinou um pouco e lembra-se que a cintura também, os braços estão mais finos e os cabelos caindo aos poucos pela falta de vitamina, mas não de forma precária e exorbitante. Notou o constrangimento nos olhos verdes e tentou, porra, como tentou tira-la de tais pensamentos e atrai-la para outros, mas não adiantava muita coisa, pois, estava sempre o evitando, e nitidamente não sentia confiança o suficiente para encara-lo com o olhar. Decidido a evitar isso, Sasuke deitou-a em seu peito e leu um livro que estava em sua cômoda, o tempo foi curto e queria ao menos sentir o cheiro dela, que mesmo depois de ter sido lavado pela água do mar, ainda continuava ali, seu aroma adocicado e suave, como flores no verão. Quando Shikamaru voltou para levá-la de volta, não queria soltar, não queria ter deixado, mas fez, e pediu para Sakura prometer que comeria alguma coisa quando chegasse, e que voltaria para encontrá-lo.

Desde então, faz duas semanas que não a vê, e apenas hoje, sábado, que o amigo de Naruto informou que traria Sakura para sua casa. Sendo assim, está tentando deixar as coisas atraentes e agradáveis para ela, com a ajuda de Tenten, já que Hinata se trancou no quarto com Naruto e espera seriamente que estejam dormindo, e só.

— Não sei bem. O idiota disse que viria cedo — Encararam a porta ao mesmo tempo. Agoniado daquilo, o Uchiha andou até o quarto de Hinata e bateu duramente na madeira — Que porra vocês estão fazendo com a droga da porta trancada?

Ouviu Tenten rir, e lhe lançou um olhar irritado.

Quando chegou, estava firme em manter distância dos personagens, mas tudo mudou com Sakura, e simplesmente resolveu assumir que não consegue ficar longe. Já Tenten, tentou se aproximar antes, ele recusou diversas vezes qualquer conversa. No entanto, ela o encontrou em um bosque.

Já não lhe bastava deixar que Sakura escapasse de suas mãos lentamente, o bloqueou veio com mais força do que pensou ser possível, ainda pior do que na fase em que não conseguia desenhar nada que lhe agradava. Mas quebrar a cabeça buscando formas de tirar a Haruno de casa, e nada, exatamente nada, vir, foi ainda pior do que isso. Se sentiu como se afogasse em águas do desespero constante e lento, cada vez mais fundo, sentindo a água preencher seus pulmões e arder, queimar, com a frustração iminente e a raiva incessante que quase o fez cometer a loucura de invadir a casa dela. Precisava extravasar sua raiva, o sangue esquentava a cada vez que escutava Hinata dizer "vai ser pior", e estourou quando Naruto não lhe deixou prosseguir seu caminho até a casa de Sakura, e não se segurou ao partir para cima dele, e deixar que o acertasse um soco.

Além da Realidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora