Jace On
Yae galera então gente estou a caminho a pista de Skate eu vou encontrar o Matheus lá... Acabei de chegar e já avisei pra ele e quando ele me ver ele vem em minha direção e fala.
Matheus: Yae mano
Eu: Yae cara eu tava pensando acho que vou para Paris.
Matheus: fazer o que lá ?
Eu: sei lá eu vou passa um tempo lá pensar na vida e tal.
Mateus: vai lá mano sei que cê ta confuso com tudo que aconteceu cê ta Precisando.
Eu: então mano eu pra casa arrumar a mala e comprar a primeira passagem pra ParisBom eu to nesse exato momento no aeroporto indo pra Paris e sim estou indo atrás da Yasmin, eu perdoei ela e o to apaixonado por ela e por isso estou indo atrás dela, mas eu não falei nada porque eu quero ver no que vai dar pra poder falar pra eles mas ai vocês pergunta " mas você sabe onde ela mora?" sim eu sei onde ela mora e também sei onde ela estuda "como?" Eu falei com a mãe dela foi um pouco difícil convencer ela me passar o endereço mas no fim ela me deus. Sou tirado dos meus pensamentos com a voz falando.
Xxx: Ultima chama para o vôo 787 destino Paris vão para o portão 12.
QUEBRA DE TEMPO
Eu acabei de chegar aqui na casa onde eu vou ficar. Passe direto pro quarto pois to muito cansado. Quando eu entro no quarto eu peguei o celular e mandei mensagens para o Matheus avisando que eu cheguei. Tomei banho e fui dormindo.
Dia seguinte
Hoje eu me acordei cedo e fui tomar banho, vesti essa roupa.
Foto da roupa
Então a senhora que me aceitou na casa dela me chamou pra tomar café assim que eu termino eu subo pro quarto e faço minhas higienes, saí de casa indo pra faculdade onde a minha garota está... Quando cheguei lá um cara se esbarra em mim que me olha dos pés a cabeça e vai embora.
20 minutos depois
Eu achei a Yasmin e ia falar com ela quando o moleque que se esbarrou em mim beija ela na minha frente, então ela olha pra trás e se assusta ao me ver... Naquela hora eu só senti raiva..
Ela vem até mim e me abraça, eu tava tão chateado que eu apenas falei.
Jace- Foi um erro ter vindo atrás de vc...
Yasmin- Pq foi um erro ? Vc não está feliz ao me ver ?
Jace- Eu vim aqui pra te perdoar pelo que vc fez com a Elisa... E tbm vim aqui pra dizer o quanto sinto tua falta mais já vi que vc ta melhor sem mim né ?
Yasmin- Jace, o Luan é um amigo e tipo ele me pediu em namoro e eu acabei aceitando... Mais quem eu amo de verdade é vc.
Jace- Okay... Eu vou voltar pra casa espero que seja feliz... Adeus Yasmin.
Yasmin- Jace... Por favor... Fica eu preciso de vc...
Jace- Desculpa mais eu tenho que ir.Saí daquele lugar chorando... Eu sentir tanta dor de cabeça que quando eu cheguei em casa subi logo pro quarto e fui tomar banho pra ir dormi um pouco... Sinto falta da minha família e sinto mais falta ainda dos abraços da minha melhor amiga... Acabei pegando no sono.
Dia seguinte
Eu comprei minha passagem e fui direto cuidar pra voltar pra casa, meu peito doía tanto que eu nem sei como vai ser daqui pra frente... Acho que ta na hora de eu seguir em frente... Até que meu celular toca.
Ligação On
- Alô
"Oiii Maninho"
- Yae Matheus.
"Eu to com saudades de conversa com vc"
- Tbm.
"Bom mais depois falo com vc"
- Tchau Mano.Ligação Off
Depois disso fui cuidar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar