Erik On
Hoje vou ter uma conversa com o Lucas e com a Elisa, eu quero saber o que realmente o Lucas quer com a minha irmã... Sei que sou muito protetor mais fazer o que né ? Ela é tudo que eu tenho...
Bom nesse exato momento o Lucas trouxe a Elisa da casa dele, pois pedi para ela dormir na casa dele pq a minha tia tava no hospital, e agora eu vou chamar eles pra conversarem..
Erik- Posso conversar com vc ? Não vai demorar vai ser bem rápido.
Lucas e Elisa- Pode.
Erik- Eu tenho uma pergunta pra te fazer Lucas, vc gosta da minha irmã como amiga ou algo a mais ?
Lucas- Cara eu amo a sua irmã mais do que uma simples amiga...
Erik- E vc Isa ?
Elisa- Bom maninho eu amo o Lucas mais do que um simples amigo também.
Erik- Então vamos fazer um seguinte, a gente vai pra casa de praia e quando a gente chegar lá a gente conversa mais sobre isso... O que vcs acham ?
Lucas e Elisa- Pode ser.Quebra de Tempo
Bom eu tava organizando as coisas com a Elisa, bom o Lucas foi na frente com a irmã dele a Gaby, o Bruno, o Brandon e a Dandara... Eu e a Isa(apelido que o Lucas e o Erik chama a Elisa) vamos amanhã logo cedo... Bom São 20:00 hrs eu vou tomar um banho para ir dormir...
Bom depois do meu banho fui ver como a Elisa está pois eu dei essa moto pra ela👇👇
E amanhã ela vai inaugurar a moto, eu to animado e ao mesmo tempo preocupado mas vamos lá....
Quebra de Tempo
Bom eu me acordei cedo e fui tomar banho, depois do banho fui no quarto da Isa e acordei ela para a gente cuidar para ir pra casa de Praia... Tô ansioso e ao mesmo tempo to um pouco tenso mas seja o que Deus quiser...
Depois que a Isa se arrumou nós foi pegar as coisas para ir para a casa de praia, eu peguei tudo e coloquei no carro mais ainda ti preocupada com a Isa... Mas deixa pra lá
Bom estávamos saindo de casa....
_______________________________________________
Olá Nutellinhas
Vcs estão bem ?
Bom esse foi mais um capítulo pessoal
Mas eu peço que vc nn deixe de dá ⭐
Pois é graças a isso que eu sinto vontade de escrever...
Bjs até o próximo capítulo;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar