Dandara on
Minha vó disse que a irmã do Erik chegou ontem,
e eu vou lá pra conhecer ela e quem sabe eu faça amizade com ela,
espero que ela não seja patricinha...
Eu estava saindo de casa quando encontro a minha mãe
então ela pergunta;Mãe- Para onde a senhorita vai ?
Dandara- Vou encontrar a vovó na casa do Erik que a irmã dele chegou ontem, ai a vovó mim pediu para fazer
companhia a ela. Tchau tenho que ir.Dou um beijo no rosto da minha mãe e saiu em direção a casa do Erik,
chego lá e encontro uma garota meio loira de olhos claros ela é bem bonita,
então minha vó nos apresenta e pelo que eu vejo ela demonstra que não é patricinha, a gente passou a tarde juntas
acho que posso dizer que se tornamos melhores amiga...Dandara- Você vai pra faculdade ?
Elisa- sim, e você ?
Dandara- Sim eu vou pra faculdade aqui perto.
Elisa- eu tbm vou pra essa faculdade.Então tirei uma foto com ela e postei no meu facebook...
꧁Dandara_Aguiar꧂
Te conheci hoje mais... parece que faz muito mais tempo... está- ꧁Elisa_Sofia꧂
346 curtidas
299 comentáriosEntão no outro dia nós duas fomos pra faculdade juntas e eu descobri que ela esta na mesma sala que eu e a Gaby que é irmã do Lucas que é o maior badboy da faculdade, ele é bem popular e a Gaby também é popular.
No outro dia...
Eu estava me arrumando para ir me encontrar com a Elisa quando vejo minha mãe caída no chão apanhando do meu padrasto, então eu corro e ligo para a polícia que logo chega na minha casa ai eles prendem o meu padrasto e minha mãe me abraça bem apertado, depois disso eu liguei para a Elisa...
Ligação on
Elisa- Alo
Dandara-Oi amiga, desculpa não ter ido com vc para a faculdade, é que eu tive um probleminha aqui em casa com minha mãe.
Elisa- Ela tá bem ? E vc está bem ?
Dandara- Sim estamos bem, será que seu irmão deixa vc vim dormir aqui em casa ?
Elisa- Eu vou avisar pra ele e chego ai em 15 minutos.
Dandara- Ok, to te esperando amiga, bjs.
Elisa- Bjs até depois.
Ligação On
Eu tenho duas amigas incríveis, a Gaby tem um irmão que é Badboy e também o popular da faculdade, depois de 15 minutos a Elisa chega então eu e ela fomos para o meu quarto, foi então que eu contei tudo para ela que o meu padrasto bateu na minha mãe e agora ele está preso eu deitei no colo dela e ela ficou fazendo cafuné no meu cabelo.
Elisa- Oh minha amiga fica assim não, ele ta preso e vai continuar preso, pq homem não pode bater em mulher isso dá cadeia para esses filho da mãe...
Dandara- Eu sei amiga, eu tenho muita sorte de ter vc como amiga, eu sei que minha mãe vai soltar ele pq ela ama demais aquele cara.
Elisa- Amiga, fica tranquila eu sei que vc tá preocupada mais se acalma.
A Elisa me entregou um copo de água com açúca e pediu para me acalmar, foi quando minha mãe entrou no meu quarto e ela estava com uma mancha roxa ao redor do olho esquerdo, tava um ? Silêncio constrangedor até a Elisa falar...
Elisa- Oi tia, como vc está ?
Luiza- Oi querida, eu estou bem e seu irmão como ele está ? É Erik né ?
Elisa- Sim, meu irmão está bem.
Luiza- Eu estou um pouco cansada eu vou me deitar, boa noite meninas e quando sentirem fome tem comida na geladeira.
Eu e Elisa- Está certo, obrigada.-Falamos juntas.
No Dia Seguinte:
Eu e a Elisa nos acordamos era 06:00 hrs em pontos e fomos cuidar para ir para a faculdade, a Elisa foi tomar banho e eu tava arrumando o quarto, quando a Elisa saiu eu fui tomar banho e então eu terminei meu banho e desci para tomar café então eu vi minha mãe na mesa então sentei na mesa e tomei meu café em silêncio. Eu e a Elisa terminamos de comer e fomos para o meu carro e chegamos na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
عاطفيةA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar