Elisa On
Oi mundo eu to de volta, pensaram que iriam se livrar de mim né ? Pensaram errado eu vou descobrir quem tava dirigindo aquele maldito carro que me acertou... Bom eu fui tomar um banho e coloco uma roupa confortável, depois eu desço pra cozinha e encontro o Lucas e o Erik conversando.
Quando chego na cozinha eles param de conversar e o Erik me olha todo sério, eu meio que fico sem entender até que o Lucas fala..
Lucas- Anjo o Erik tem uma coisa pra te falar.
Elisa- O que ? - Pergunto já preocupada...
Erik- Isa a mamãe entrou em contato comigo e me disse que a gente tem uma irmã mais nova, e como vc gosta de criança a mamãe vem passar uns dias aqui para a gente conhecer a nossa querida irmãzinha.
Elisa- Ok.
Lucas- Como vc está ? Dormiu bem minha baixinha ?
Elisa- Sim e Sim, ei eu não sou baixinha não vocês que cresceram demais.Então os dois começam a rir da minha cara, Mano eu não falei mais nada e fui almoçar, eu tava vendo séries na Netflix quando um ser se joga em cima de mim e eu até já sei quem é por causa do perfume... Se VCS pensaram no Lucas parabéns vocês acertaram.
Quebra de Tempo
Era 18:00 e eu acabei pegando no sono no meio do filme, eu senti tanta falta de estar nos braços do Lucas, eu acordei com o Lucas me carregando até meu quarto... Quando ele me colocou na cama eu acordei e fui olhar a hora no meu celular era 00:59 então eu vejo quando o Lucas entra no banheiro pra tomar banho depois disso não lembro mas de nada, sinto alguém deitar na minha cama e me puxar mas pra ele...
No dia seguinte...
Eu acordei com a porcaria do despertador tocando quando olho pro lado não vejo o Lucas, então eu me levanto e vou pro banheiro faço minhas higienes matinais. Depois do banho eu visto minha roupa e desço para tomar café da manhã. Quando eu termino o Lucas me leva para a faculdade e a gente vai pra perto dos nossos amigos....
Yasmin On
Eu odeio a Elisa, ela tá roubando o Lucas de mim que raiva, eu pensei que ela fosse morrer nesse acidente eu realmente quero que ele duma da vida do Lucas... Então eu tive uma idéia mais vou precisar do meu novo amigo Leandro já que o Douglas resolveu me deixar de lado....
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Olá Nutellinhas...
Só mais um capítulo pra vcs...
Deixem estrelas e no próximo
Eu vou fazer a Yasmin narrando blz
Flw e pfvr comentem ai gente pois isso
Ajuda bastante....😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar