(Lucas na multmídia)
Lucas On
Nossa a tal Elisa é muito gata, ela tem um jeito que nenhuma outra garota teve e eu posso sentir que tá acontecendo algo no fundo do meu coração mais ainda não sei explicar, to confuso mais sei lá ela é tão perfeita parece um anjo... O Brandon percebeu que eu estava perdido nos meus pensamentos então ele resolveu ir falar com a Elisa. Vcs acreditam ? Pois é ele foi até onde ela tava eu confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, ciúmes ? Pq to sentindo isso ?
Lucas- O que vc foi falar com ela ?
Brandon- Eu só falei que vc queria chamar ela para sair.- Falou ele como se fosse óbvio.
Lucas- E o que foi que ela falou ? Conta logo mano.
Brandon- Ela quer que vc vá pessoalmente e convide ela, mano seja sincero comigo... vc meio que ta babando por ela né ?
Lucas- Eu... Eu não sei ainda... To confuso.- Falo e depois eu fico pensando se era possível eu estar me apaixonando pela amiga da minha irmã.
Bandon- Então descobre logo, pq já tem gente de olho nela.- Fala olhando pro Vitor.- Tenta falar com ela na hora de largar
O Vitor era meu melhor amigo mais por causa da inveja dele a gente se afastou, e agora ele tava dando em cima da Elisa só que ele levou um fora, e por dentro eu fiquei feliz não sei o pq mais eu vou descobrir. Minha mãe marcou uma festa lá em casa e me pediu pra chamar os meus amigos, e claro a Gaby chamou as duas amigas dela né ? Então liguei pro Bruno e depois mando mensagem pro Brandon.
Ligação on
Bruno- Fala man, conta as novidades.
- Vai ter uma festa aqui em casa e minha mãe te convidou, tu vai vim ou não ?
Bruno- Vou ss pode marca minha presença.
- Tá certo, to te esperando amanhã a noite.
Bruno- Falow.
Ligação off
Agora só falta mandar mensagem para o Brandon, e ve se a Gaby convidou as amigas dela... mano essa festa vai ser muito boa eu to sentindo isso. Eu sou tirado dos meus pensamentos com um ser jogando a almofada em mim kkkk...
Lucas- Fala doida ? Pq tu jogou a almofada em mim ?
Gaby- Queria ver se vc tava prestando a atenção no que eu te perguntei mais já vi que vc não tava prestando atenção em nada do que eu falei.
Lucas- Desculpa, pergunta de novo.- Ai a Gaby me perguntou se eu tinha me interessado por uma das amigas dela, eu quase me engasguei com o suco que eu estava tomando.
Gaby- Vc tá interessado pela Elisa né ? -Ela pergunta já quase sabendo a minha resposta..
Vou deixar pra falar a resposta do Lucas no próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar