Lucas On
Como vou fazer o pedido de namoro pra Elisa tô sem ideias poxa vida, acho que vou fazer um pedido de namoro simples mesmo pois tô sem criatividade afffs... Bom mais vamos voltar a realidade pois ela está ao meu lado e nesse exato momento estamos assistindo o filme Sonic no cinema, tô feliz por estar com ela...
Quebra de tempo
No final do filme a Elisa começou a chorar e mano eu tive que abraçar ela até ela parar de chorar kkkk, depois fomos na praça de alimentação e fizemos nossos pedidos depois a gente foi no parque e ficamos sentados nó banco que tem no parque conversando..
Eu- Sabe eu sei que sou bem complicado e tbm não sei como vc me suporta kkkk mais ok, mais mudando de assunto vc tem algo planejado pro final de semana ?
Elisa- Acho que meu irmão não planejou nada ainda kkkk pq ?
Eu- Pq eu queria sair com a minha princesa...
Elisa- Ok pode sim só achei estranho.Depois dessa nossa conversa no parque eu levei ela pra casa e fui pra casa tbm cheguei em casa e tava preparando as coisas pra surpresa da Elisa... Quando eu terminei de pesquisar as coisas eu fui tomar banho e deitei na cama... E acabei pegando no sono...
Dia seguinte
Eu acordei e fui me arrumar pra ir para a faculdade, quando cheguei lá eu vi todos os meus amigos e a minha princesa linda... Quando cheguei perto dela dei um beijo no topo da sua cabeça e falei com todos os outros... E chamei o Brandon pra falar com ele sobre a surpresa da Elisa...
Eu- Cara eu tô afim de fazer uma surpresa pra Elisa e tipo eu tô sem criatividade pois é um pedido de namoro... Mais tô nervoso e tal, eu já comprei as alianças e tal mais eu nunca fiz isso como vc sabe... E sendo sincero a Elisa é a primeira garota que me bateu vontade de fazer isso sei que parece meio gay mais eu tô sendo sincero.
Brandon- Eu te ajudo mano, vamos lá voltar pra galera e tbm principalmente pra tua mina kkkk.
Eu- Eu sinto quando meu peito dói quando tô longe dela e na verdade é difícil ficar assim, eu tenho sorte por ter ela sabe, mais na verdade a única coisa que eu quero de verdade é o sorriso da minha pequena... E sendo sincero eu nunca iria fazer ela chorar ou algo do tipo...
Brandon- Cara eu sei disso, sei que vc nunca iria fazer nada pra machucar ela e tbm sei o quanto ela te ama... Mais primeiro tu vai ter que falar com o irmão dela né ?
Eu- Sim eu tô muito nervoso mais vamos lá né ?Quebra de tempo
Eu tô aqui na casa da Elisa e tipo a surpresa dela tá pronta já mais eu vim aqui pra falar com o Erik que logo aparece na porta e aproveito que a Elisa tá na casa da Dandara então suave de falar com o irmão dela e mano tô mó nervoso
Erik- Fala aí mano, vc queria tanto falar comigo sobre o que ?
Eu- Bom eu queria te pedir uma coisa mais não sei como vc vai reagir ou se vc vai dizer sim... Bom acho que vc sabe que eu gosto da tua irmã né ?
Erik- Sei disso, mais fala logo o que tu quer vai
Eu- Bom eu... Ta vou falar logo de uma vez... Eu quero pedir a sua irmã em namoro e queria saber se vc deixa eu namorar com ela.
Erik- Promete não machucar ela ? E se tu fizer merda eu te mato estamos entendidos ?
Eu- Sim senhor kkkkE começamos a rir então falei pra ele que eu ia pra casa e que pedisse pra Elisa ir na minha casa quando ela chegasse, então ele concordou com isso
Depois de chegar em casa fui termina de organizar assim que eu terminei de organizar eu escutei a voz da Elisa falando com minha irmã e eu tô todo arrumado e tal espero ela subir
Quando ela subiu que abriu a porta do meu quarto que ela viu essa imagem
Os olhos da minha princesa se encheram de lágrimas e mano eu tô muito feliz, me ajoelhei na frente dela e ela aceitou então coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou no meu... Cara eu tô apaixonado nessa mina...
Foto das alianças
_______________________________________________
Iae família espero que vcs estejam gostando pois esse capítulo deu muito trabalho eu estou desde cedo na rua com meus pais e foi o tempo que eu arrumei pra fazer esse capítulo pra vcs foi de coração ❤️
Até o próximo
Bjs😘AndrezaRodrigues252 obgd por sempre me ajudar❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
Roman d'amourA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar