Lucas On
Eu tava pensando em fazer uma festa para a Elisa, então o Jace me oferece a casa de Lago que a mãe dele deixou pra ele.
Eu nem fui pra faculdade só para organizar as coisas da festa da Elisa… O Jace e a Yasmin me ajudaram então eu liguei pro Lucas, apenas perguntei se ele iria fazer algo para a Elisa.
Ligação On
- Alô ? Erik…
"- Oi Lucas, pode falar mano…"
-Eu preciso saber se vc vai me ajudar na festa Surpresa da Isa(Elisa).
"-Claro… Eu vou sim mano pois eu tava pensando nisso também."
- Blz mano pois eu já sei um lugar pra fazer a festa…
"-Okay mano depois me passa o endereço…"
- Okay. Flw mano.
"- Flw… Ah traz a Isa pra casa depois da faculdade pra mim pfvr pois to muito ocupado."
- Levo sim mano nem precisa pedir…
Ligação Off
Eu fui fazer as coisas e mano passei o dia todo com o Jace e Yasmin arrumando as coisas para a festa da Isa… Quando olhei no celular era 14 horas então fui buscar a Isa… Quando ela me viu abriu um lindo sorriso… Meu Deus como sou apaixonado por essa mina vey, quando ela chegou perto de mim falou…
Isa- Vc nem veio pra faculdade hoje amor…
Lucas- Desculpa princesa tive que fazer umas coisas em casa…
Depois disso a gente conversou bastante e então levei ela pra casa… Deixei ela na casa dela e fui pra minha tava muito cansado então tomei um banho e fui dormi…
Dia Seguinte…
Tomei um banho e vesti minha roupa para ir pra faculdade… Depois da faculdade eu vou levar a Isa pra um piquenique, e de noite a festa dela lógico né ?
Depois da faculdade eu e a Isa fomos ao parque fazer o nosso piquenique… Cara tava tudo perfeito mano eu to muito feliz.
Um Tempo depois…
Eu levei a Isa para casa e falei pra ela se arrumar pois eu queria levar ela em um lugar, na verdade eu vou levar ela ao local da festa surpresa dela, cara ela tava com essa roupa 👇
Ela estava perfeita 😻Eu vesti essa roupa 👇
Quebra de tempo
Lucas- Amor ?
Elisa- Oi vida.
Lucas- Te amo tanto minha baixinha.
Elisa- Também te amo meu grandão.Quebra de tempo
Ao chegar-mos no local tudo ficou perfeito, eu agradeço muito ao Jace e a Yasmin eu tô feliz. Já mandei mensagem pro Erik e avisei que tinha chegado.
Quando entramos na casa tudo tava escuro quando eu acendo a luz todo mundo grita
Todos- Surpresaaaaaaaaa...
A minha baixinha começou a chorar então ela olha pra mim e fala:
Elisa- Amor não precisava fazer isso.
Lucas- Parabéns amor, você merece tudo isso.
Elisa- Eu te amo meu lindo.
Lucas- Eu também te amo.Tirei uma foto com ela e postei no Facebook
Facebook On
Lucas Aguiar- está com - Isa Sophia
" Te encontrei e percebi que meu mundo só precisava de vc... Eu tô feliz com vc minha princesa... Feliz aniversário minha linda.🤩❤️👏"
Facebook Off
Depois da festa eu fui dar uma volta com a Elisa ela tava com os olhos cheios de lágrimas, cara eu tava muito feliz por ter ela na minha vida, voltamos para a casa do lago e todos já tinham ido embora, eu sentei no balanço e puxei a Isa pro meu colo...
A gente ficou conversando bastante e depois entramos, a Isa foi tomar banho e eu tava deitado... Depois de muito tempo a Isa deitou cmg... E pegamos no sono... Eu tava muito cansado.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Até o próximo capítulo ☺️
Deixem as estrelinhas⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar