20- Eu Vou Embora ?

27 2 0
                                    

Yasmin On

Oi gente eu sei que vcs devem ta se perguntando o pq de eu ter pedido desculpas a Elisa mais é que agora eu percebi quem realmente gosta de mim e tipo eu perdi ele... Na vrdd eu ainda não perdi pois eu ainda vou reconquistar ele e mano eu não sei como mais eu vou...

Bom nesse exato momento eu estou tentando convencer a minha mãe a deixar eu ir viajar mais é difícil...

Eu- Mãe... Vc por gentileza poderia deixar eu viajar ?
Tânia- Filha eu ainda não pensei se vc vai pra essa viagem não até pq vc quer passar 2 anos em Paris e tudo por causa de uma briga boba.
Eu- Mãe eu preciso desse tempo por favor não faz eu ficar aqui não... Se vc mim ama mim deixa ir por favor... - Falo chorando e ela mim abraça e fala...
Tânia- Tá certo filha mais pfvr não deixe de mandar notícias sua não ta bom...
Eu- Ok mãe... Daqui a 1 mês eu vou pra França pq é quando acaba a faculdade... Eu to feliz e ao mesmo tempo triste por não ter o Jace comigo mãe...
Tânia- Filha ele vai te perdoa vc vai ver pois ele te ama e eu sei que vc tbm o ama...

Bom depois de conversa com minha mãe e ela concorda em deixar eu ir pra França eu vou para o meu quarto tomar banho e dormi pois amanhã eu tenho o dia cheio... Espero que depois eu possa ter a amizade com a Elisa e tbm possa ter o Jace de volta na minha vida... Eu tava tão pensativa que acabei pegando no sono... Acorda às 05:30 e vou cuidar pra ir para a faculdade

Bom eu tô em um lugar novo e tipo isso tá me deixando um pouco assustada, mais vou ter que sobreviver aqui nesse exato momento tô na faculdade e acabo esbarrando em um menino ele me ajuda a levantar... E se desculpa..

Xxx- Me desculpe eu não tinha visto vc... - Fala todo sem graça.
Eu- Tudo bem eu tbm não tinha te visto, eu sou a Yasmin e vc é ?
Luan- Eu sou o Luan é um prazer te conhecer Yasmin seja bem vinda a nossa faculdade...
Eu- Obrigada eu vou gostar daqui...

Sério Yasmin vc vai gostar daqui ? E o Jace como vai ser ? Eu tô tão pensativa que não parei pra ver quanto mal eu fiz pra ele, pro Lucas e pra Elisa😔 Espero muito ter a amizade do Lucas e da Elisa... E que eu possa ter o amor do Jace de novo...

     Quebra de tempo

Eu tava tão ocupada que meu pai ligou pra mim e eu não percebi, depois eu retornei a ligação e me desculpei com ele e com a mamãe pois eles estavam preocupados comigo, depois de falar com eles eu fui tomar banho pq eu ia sair com uma amiga...

Eu tava tão ocupada que meu pai ligou pra mim e eu não percebi, depois eu retornei a ligação e me desculpei com ele e com a mamãe pois eles estavam preocupados comigo, depois de falar com eles eu fui tomar banho pq eu ia sair com uma amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti essa roupa aí de cima👆👆👆

E sendo sincera eu não tava querendo ir nessa festa não or, eu não conheço ninguém mais a Aghata pediu pra mim ir então eu fui né ? Mais quando for 23hrs eu volto para o meu apartamento.

_______________________________________________
Esse foi mais um capítulo
Espero que vcs gostem
Pois foi de coração ❤️

A Nerd e o Popular❤Onde histórias criam vida. Descubra agora