19- Acho Que Te Devo Desculpas...

29 3 0
                                    

Douglas On

Acho que vcs mim acham um idiota por desejar tanto a Elisa mais eu nn sou, a Yasmin mim falou sobre o acidente e Mano eu to com raiva dela sabe pq a pior coisa é saber que sua melhor amiga tantou matar a mina que vc ama...  Ela veio tentar falar comigo mais ela desistiu e Mano que ódio dela.... Ah esqueci de falar eu to mim aproximando do Jade e do Matheus o Jace é o melhor amigo da Elisa... Nesse exato momento to falando com o Jace e contando pra ele tudo que a Yasmin fez e mano ele tá muito puto...

Jace- Cara ela é doida ou se faz ? Pq ela fez isso em ?
Douglas- Cara a resposta é bem simples mano a Yasmin fez isso por causa do Lucas... Já que o Lucas ta apaixonado pela Elisa.
Jace- Nossa agora eu percebi que vc tbm é apaixonado por ela... Né ?
Douglas- Sim mais eu gosto de ver ela feliz mesmo que não seja comigo...

Bom eu, o Jace e o Matheus fomos de carro pq a moto do Matheus ta no concerto e a do Jace meu padrasto vai comprar quando chegamos na faculdade eu fui pra perto dos meus amigos e o Jace e o Matheus foi pra perto dos outros no caso do Lucas e da Elisa...

Bom eu percebi que a Yasmin foi falar com o Jace mais ele não a respondeu e ela segurou o braço dele então eu fui até onde ele tava e falei

Douglas- Tá tudo bem Mano ?
Jace- Tá sim Mano...
Yasmin- Só quero falar com vc Jace...
Jace- Falar comigo ? Pra que ? Pra vc inventar uma desculpa eu tava realmente começando a gostar de vc Yasmin mais agora eu só sinto pena...
Yasmin- Jace eu quero explicar... Leve dei- Jace a interrompe
Jace- Para não quero ouvir suas mentiras não poxa vc quase matou a minha melhor amiga e tudo por causa de quem ? Do Lucas ? Ele tá feliz ao lado da Elisa e era isso que eu queria ao seu lado mais quer saber chega eu tô cansado de da valor pra quem nn mim valoriza... E pfvr não tenta fazer isso de novo não pq dessa vez passa mais da próxima eu não respondo pelos meus atos.

Depois disso eu percebi que a Elisa escutou que foi a Yasmin que fez ela ficar em coma durante 1 mês eu só vi a Elisa indo pra Cima da Yasmin... E ela começou a falar...

Elisa- Não acredito que foi vc quem fez aquilo, vc é um monstro sabia ? Eu poderia ter morrido sua idiota filha da mãe...- O Lucas segura a Elisa e ameaça a Yasmin
Lucas- Fica longe dela entendeu pq se não eu não vou responder pelos meus atos entendeu ?
Yasmin- Sim... Me desculpa Elisa eu só tava querendo ter o Lucas pra mim mais acabei perdendo que mim ama de verdade.-fala olhando pro Jace que ta abraçado com a Elisa...

Lucas On

Quando eu e a Elisa escutamos aquilo a Elisa foi pra Cima da Yasmin e deu uma tapas nela e falou

Elisa-Não acredito que foi vc quem fez aquilo, vc é um monstro sabia ? Eu poderia ter morrido sua idiota filha da mãe...- Mais eu a segurei e ameacei a Yasmin
Lucas- Fica longe dela entendeu pq se não eu não  vou responder pelos meus atos entendeu ?-Ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e falou
Yasmin- Sim... Me desculpa Elisa eu só tava querendo ter o Lucas pra mim mais acabei perdendo que mim ama de verdade.-fala olhando pro Jace que ta abraçado com a Elisa...
Jace- Vc deveria ter me valorizado.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Iae vcs acham que o Jace vai perdoar a Yasmin pelo que ela fez com a Elisa ?

Vcs querem que eles fiquem juntos ?

Até o próximo capítulo ❤

Deixem ⭐

A Nerd e o Popular❤Onde histórias criam vida. Descubra agora