Dandara On
Eu to apaixonada mais nn sei se devo falar pra o Brandon, eu to triste pois meu coração quer falar mais to com medo, nunca fiquei com tanto medo assim ah meu Deus ou será que o meu medo é pq eu nn sei quase nada sobre ele, acho que eu sou muito tímida pra falar sobre os meus sentimentos com alguém mas acho que a Elisa pode me ajudar com isso, eu tenho tanto pra falar com ela e principalmente sobre os meus sentimentos... Eu vesti essa roupa da mídia pq eu ia na casa da Elisa.
Quebra de Tempo...
Nesse exato momento eu to na casa da Elisa e a gente ta conversando, mais infelizmente o irmão dela chegou e disse que o Lucas e o Brandon estão lá em baixo eu meio que fiquei nervosa e então a Elisa percebeu e pediu pro Erik pra ele esperar a gente lá em baixo, ele pediu pra gente não demorar mais eu to com vergonha e ao mesmo tempo nervosa... Então a gente resolveu descer e pro meu azar o Brandon pediu pra conversar comigo...
Brandon- Eu quero te falar uma coisa, mais quero que vc seja sincera comigo também, ok ?
Dandara- Ok, pode falar.
Brandon- Sei que faz pouco tempo que a gente se conhece e tal....Percebi que ele tava muito nervoso e que eu tbm estava, então eu respirei fundo e pedi pra ele continuar só que ele tava muito nervoso kkkk...
Brandon- Eu queria te dizer que... Eu nn sei como contar sobre isso.
Dandara- Fala logo Brandon.
Brandon- Eu to com medo do que vc vai pensar e falar né ?
Dandara- Para de ficar enrolando e fala de uma vez... Afffs.
Brandon- Tá bom, eu... Eu... talvez...
Dandara- Fala logo homem.
Brandon- Eu meio que tô...--------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que o Brandon vai falar para a nossa querida Dandara ?Entt esse foi capítulo de hoje e até mais Nutellinhas😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar