Aghata On
Não acredito que a Yasmin vai abandonar tudo inclusive o namorado por causa daquele tal de Jace, o Luan ta muito chateado e eu não tiro a razão dele pois ele ajudou ela e depois ela deixa ele pra ficar com o cara que que a fez sofrer? Mais isso não vai ficar assim eu vou acabar coma vidinha dela a se vo ha ha ha.
Jace On
La estava eu dentro de um avião junto com a pessoa que mas amo cara eu ainda não acredito que ela realmente estar aqui ao meu lado, sou tirado dos meus pensamentos com Yasmin falando.
Yasmin: Tô com fome
Eu: Eu também to com fomeNessa hora uma aeromoça vem até nós e fala
Aeromoça: os senhores vão querer alguma coisa?
Yasmin: eu vou querer arroz com strogonoff de frango e um suco de de laranja.
Eu: vou quere uma fatia de bolo de chocolate e um suco de laranja.
Aeromoça: Tem certeza que o senhor não vai querer mas alguma coisa nós podemos ir lá atrás o senhor não vai se arrepender!
Yasmin: É impressão minha ou você ta dando em cima do meu namorado... olha faz um favor pra todos nós ? Fingi que tu é água em um balde furado e vaza e só volta com os nosso pedido e se tu soltar alguma gracinha eu arranco teus cabelosEla fala e a aeromoça sai tremendo e a Yasmin deita no meu ombro como se nada tivesse acontecido.
//QUEBRA DE TEMPO//
Já estamos no aeroporto esperando o uber pra irmos para a casa da Elisa pois eu pedi pra o Matheus falar com ela para convocar o bonde na casa dela e ela concordo mesmo sem saber o que era.
//QUEBRA DE TEMPO//
Chegamos na casa da Elisa e combinamos de eu entrar primeiro e depois ela então eu desso do uber e a Yasmin fica sentada em um banquinho que tem no terraço da casa da Elisa.
Eu: cheguei gente antes de qualquer coisa eu quero que não interrompa por nada pois eu trouxe uma pessoa e ela tem algo muito importante pra falar... pode entrar.
Yasmin: É...oi...eu sei que vocês deve ta mi odiando pelo o que fiz e com total razão eu errei muito com vocês e então eu decidi viajar para poder pensar em tudo o que fiz e então tomei a decisão de que vou fazer de tudo para que me perdoe
Elisa: Nós te perdoamos e para com essa bobagem pois agora você é nossa amiga isso nunca vai mudar.
Eu: Gente eu queria uma coisa... bom muitas coisas acontecerão e com isso eu fui me apaixonando por uma linda garota, ela mudou minha vida em um piscar de olhar... Yasmin você aceita namorar comigo?
Yasmin: Não...não tem como eu não aceita eu te amo então claro que eu aceito.FOTO DA ALIANÇA
Depois disso fomos pra casa, no caso pra minha casa e fomos pro quarto dormi pois estávamos cansado da viagem. Graças à Deus eu tô com a menina mais linda que existe, bom eu tomei banho e fui dormi pois o dia foi bem corrido...Dia Seguinte...
Eu acordo com a claridade no meu rosto e vou tomar um banho, acabo optando por essa roupa
E quando percebo a minha linda namorada acorda e fala:
Yasmin- Bom dia... Eu tô com tanto sono... Amor que hora é ?
Jace- Bom dia minha princesa são exatamente 08:00 horas...
Yasmin- Eu vou tomar banho...
Jace- Okay.Depois que a minha princesa terminou de tomar banho ela vestiu essa roupa👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar