Elisa On
Eu entro no campos da faculdade e todos os olhares vieram parar mim e em Dandara, eu vi um grupinho de garotos olhando para nós duas, entre eles estava o irmão da Gaby e falando na nossa amiga doidinha ela apareceu e pulo em mim e na Dandara...
Dandara- Ai maluca kkk, vc tá pesada em ? Tá comendo o que em ?
Gaby- Vcs estão bem minhas amigas lindas ?
Dandara e Elisa- Sim estamos.
Gaby- Eu quero apresentar vcs ao meu irmão Lucas, Dandara e Elisa esse é meu irmão, Lucas essas são as minhas amigas a Elisa e a Dandara.
Lucas- Prazer em conhece-las meninas, Gaby eu não sabia que vc tinha amigas tão gatas.
Elisa- Valew.
Dandara- Obrigada.
Lucas- De nada gatinhas.
Depois da Gaby apresentar o irmão dela nós fomos para a sala de aula e graças a Deus nós três estamos na mesma sala, eu tava pensando no meu irmão então a aula é interrompida por dois alunos o Lucas e um tal de Brandon, o professor então falou...
Prof- Senhor Blossom e Senhor Cortez estão atrasados.-Fala o professor.
Lucas- Desculpe professor não vai se repeti de novo, só chegamos atrasado pq minha mãe tava falando comigo, com o Brandon e com a diretora.
Prof- Ok que não aconteça de novo entendido senhores ?
Lucas e Brandon- Sim senhor.- Responderam juntos.
Então os dois se sentaram na cadeira e então eu fiquei encarando o quadro, e muitas das vezes eu pegava o Lucas olhando para mim, depois ele falou algo para o amigo dele ai os dois começaram a mim encarar eu nem liguei até que tocou o sinal para ir para o recreio. Eu resolvi ficar na sala e então o Lucas entrou na sala novamente e fecha a porta, então ele falou...
Lucas- Oi gatinha.
Elisa- Oi Lucas o que o popular da faculdade quer comigo ?
Lucas- Queria saber mais sobre vc não pode ?
Elisa- Pode podi, mais só é estranho vc tá falando comigo.
Lucas- Eu só quero te conhecer melhor poxa.
Elisa- Tá o que vc quer saber sobre mim ?
Lucas- Vc tem namorado ?
Elisa- Não, eu não tenho.
Lucas- Vc morava onde antes de vim morar aqui ?
Elisa- Eu morava em Belo Horizonte.
Lucas- Tá certo, só era isso que eu queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular❤
RomanceA Elisa é uma garota fofa, meiga e cheia de mistério O Lucas é um garoto popular, bipolar e meio difícil de lidar