Um

198 10 6
                                    

Seria mentira dizer que seu mundo que acabou de ser erguido não estava prestes a cair novamente, parecia ser o destino querendo lhe pregar uma peça ou apenas os Deuses lhe dando mais algum castigo por ser odiada por eles.
Já não sentia os efeitos do tempo passado com seu marido no calabouço, um brilho de raiva era evidente em seus olhos verdes, e Sakura sabia disso, seria possível tanta coisa acontecer em tão pouco tempo? Faltavam apenas atacarem a vila e colocarem abaixo as pedras do castelo.
Seus olhos lhe pregavam uma grande peça e era impossível de não se perder em uma enorme vontade de deixar a escuridão tomar sua cabeça, iria desmaiar a qualquer momento e sabia disso.
Uma pequena cópia de seu marido estava em pé ao lado de Shikamaru, Sakura tremia em nervoso e a vontade de tudo aquilo ser apenas uma brincadeira era enorme.
Sakura respirou fundo enquanto empurrava o peito de seu marido, sem se importar com as roupas que vestia avançou em sua direção. O garoto que carregava além de seus cabelos acinzentados tinha os mesmos olhos escuros, tão certa de que aquele garoto era sem duvida alguma uma parte de seu marido. Sakura sentiu seus olhos encherem de água e de alguma forma se sentiu traída com toda aquela situação, queria tanto apenas seguir em frente e conseguir viver em paz.

Talvez tudo aquilo fosse mandado para que pudessem testar sua força, ele era apenas um garoto e nada mais, talvez estivesse pondo problemas demais na própria cabeça. Sakura olhou na direção de seu amado que da mesma forma que ela, encarava o garoto com dúvidas e tamanha surpresa. Uma situação completamente embaraçosa e mesmo estando ali ao lado de Shikamaru, Sakura não queria admitir que seu amado já havia tido um filho com outra.
Não podia ser uma coisa anormal, já que ele havia lhe contado dos seu passado com Shikamaru enquanto passavam pelas vilas. Não gostava de admitir que ele havia estado com outras mas uma prova maior que aquela que estava em pé tão eufórico e surpreso quanto Kakashi, não havia.

Não seria o fim do mundo para ela saber mais sobre o garoto que esperava ansioso alguma atitude de Kakashi, Shikamaru que estava ao lado do garoto parecia tão surpreso quanto eles. Talvez realmente tudo fosse uma grande prova e ela fosse a escolhida para passar por tudo isso.
Sakura deu mais um passo em direção ao menino e parou no lugar assim que as portas principais do salão abriram de novo, como se uma força chamasse por os olhos dos que estavam no grande salão.
O vento forte da noite entrou batendo forte nas cortinas das janelas e com essa lufada de ar uma alta mulher de cabelos pretos entrou no local. estática, Sakura viu ela ir rápido em direção ao garoto que a olhava assustado.
Sem dizer uma palavra se quer ela puxou ele pelo braço e o arrastou sem se dar o trabalho de olhar na direção de Shikamaru, que se mantinha surpreso enquanto olhava para ela. Ainda tentando puxar o garoto ela virou na direção onde estavam e talvez naquele momento ela tivesse se dado conta de que não estava sozinha no recinto, seus olhos castanhos avermelhados se prenderam um pouco mais ao lado onde Sakura estava, ela se virou e seu marido tinha as sobrancelhas unidas e a testa franzida.
A bela mulher com os lábios vermelhos se endireitou, franziu o cenho e apertou o braço do garoto que resmungou algo.

— Kurenai? — Kakashi soou rouco e respirou pesadamente.

Talvez tudo estivesse realmente ruindo, podia ver o peso nos olhares daquela grande sala.

Aos Seus Pés - Parte 3 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora