Três

126 9 0
                                    

Parecia passar da tarde, com os braços apoiados no homem de compridos cabelos escuros, subiu as escadas do calabouço. Como imaginou o céu tinha um tom alaranjado chegando ao roxo escuro, e os trabalhadores já não estavam mais em seus postos. Sozinhos naquele grande labirinto de arbustos bem aparados, se deixou ser levada de volta para o castelo. Deixaria Akumi fora dessa situação até que resolvesse o que realmente faria com o que descobrisse. Não queria ter que retornar, mas sabia que teria que encarar aquela situação de um jeito ou de outro.
O homem que a acompanhava segurando seus braços, parou de frente as portas principais e a virou de frente para seu corpo.

-Não se contenha em me chamar caso precise ir a algum lugar, como bem sabe sou de sua guarda pessoal e de confiança de meu senhor. -Disse enquanto levava uma de suas mão ate os lábios, depositou um beijo e se afastou fazendo uma breve reverência. -Agora entre, tenho certeza que estão a sua espera.

Sakura estava com medo mas acabou recebendo um pouco da coragem daquele belo homem que se dizia seu guarda, se lembrava dele, seu marido a deixou sob sua proteção caso precisasse sair dos limites do castelo. Neji, estava junto com mais alguns guardas que Shikamaru também fazia parte.
Suspirou derrotada, não sabia como andava a situação ali dentro e parada em frente os portões desejou não ter que entrar.
Sem qualquer ânimo empurrou as grandes portas e o grande salão se abriu, ao contrário do que pensava estava completamente vazio. Quase escuro, os candelabros mantinham o fogo baixo e sem vontade subiu as escadas em direção aos seus aposentos, tudo parecia calmo e isso só a deixou ainda mais incomodada. Não havia sinais de que aquela mulher estava por perto e andando devagar pelo corredor seguiu para a ultima porta daquele lugar, desejou poder dormir antes que seu marido estivesse no quarto mas nada nunca seguia como ela queria.
Kakashi estava sentado do seu costumeiro lado da cama, com os braços cruzados olhava fixamente para a janela. Perdido nos próprios pensamentos mal ouviu quando Sakura entrou nos aposentos, em silêncio seguiu para seu armário na intenção de achar sem demora uma de suas camisolas.
Sem dizer nada sentia seu marido seguir seus movimentos por entre os espaços do quarto, entrou rapidamente na sala de banho e trocou sua roupa, não sabia o que aconteceria e isso a deixava completamente louca.

Já devidamente vestida com os tecidos brancos soltos que desciam até seus pés, foi em direção ao seu lado da cama. Fazia muito tempo pelo que parecia que não dormia em sua cama, na verdade pareciam décadas, estranhamente mergulhou nos lençóis e se deixou ao menos tentar relaxar.

-Sakura... -Tentou, podia sentir o quanto estava perdido no tom de sua voz, completamente receoso.

-Como havia dito a Shikamaru, estarei pronta para ouvir quando souber me explicar o motivo do peso em seu olhar quando olhou para aquela mulher estarei pronta para ouvir, Kakashi. Antes disso, apenas me deixe com meus próprios pensamentos.

Ele respirou fundo, -Eu jamais imaginei uma coisa dessa e tudo aquilo foi apenas um baque. -Falou enquanto Sakura se virava para ver se havia verdade em seus olhos. -Não havia nada além do reconhecimento, a conheci a muito tempo e consequentemente seria óbvio ter aquela reação. Lhe prometo que não havia nada além disso.

Sakura sentou-se na cama e respirou fundo. -Ele é seu filho, não é?

Kakashi não respondeu, apenas olhou para algum lugar entre o grande dossel que se mantinha preso. Talvez ele estivesse tão perdido quanto ela, mas não conseguir responder a essa simples e direta questão a estava deixando magoada.

-Parece que sim, -Disse finalmente. -Pelo que parece acabei me excedendo a treze anos atrás, eu era muito jovem e acabei me deixando levar.

Sakura não via problema nisso, por ela, acolheria a criança se problema algum, o que realmente lhe incomodava era de fato era aquele clima pesado. Claro que poderia ser por causa daquele flagra junto com a descoberta de ter mais um pedaço dele pelos arredores, mas aquela bela mulher parecia compartilhar do mesmo peso que viu no olhar de seu marido.

-Não me incomoda por acaso ter esse menino, Kakashi. Mas o peso que senti quando sustentou o olhar daquela mulher sem se quer piscar, não esperei por você todos os dias, dia e noite naquele lugar. Sofri todas as noites esperado por você. Sei que passou coisa pior, mas não tolerarei que continue com esse passado pesado em minha frente. Sabe muito bem que conheço essa sensação que passou hoje ou olha-la e com rapidez me cortou quando viu o que estava sentindo no retorno de Shikamaru.

Kakashi acenou, -Não tem nada além de nos conhecermos a bastante tempo. Sabe muito bem que não trocaria seu amor por nada nesse mundo. -Sakura deixou seu coração soltar um pouco daquele peso, mesmo vendo no olhar negro dele que havia mais coisas a serem ditas. -Mas pedi que ficassem no castelo, até que eu consiga processar, entender e descobrir o que farei em relação ao garoto.

Mesmo que Sakura não concordasse, sabia que não poderia fazer nada em relação a sua decisão. Suspirou pesadamente. -Só me prometa que não deixará o passado se tornar um presente, como eu também não deixei.

-Eu amo você, Sakura. -Disse se aproximando. -Meu único passado, presente e futuro é você e Akumi.

Sakura acenou e se deixou ser embalada pelos braços quentes de seu amado, sabia que tudo seria completamente difícil, ainda mais sabendo que havia uma outra parte sua no mundo. Mas não deixaria o amor que tinha por ele acabar por causa do passado que se fez presente, por coincidência ou por algum motivo específico.
Superaram a quase morte juntos, isso não derrubaria o grande pilar que construíram juntos.

-x-

Shikamaru

Parecia ser obra do destino, mas não deixaria a raiva da bela mulher de cabelos rosas que havia roubado seu coração a muito tempo o desanimar, entendia sua raiva e não a questionaria. Não foi atrás dela mesmo sabendo onde estaria, daria o tempo que precisasse para que ela pudesse por sua cabeça no lugar.
Não trairia seu amigo, deixaria apenas as coisas tomarem seu próprio rumo, mas também mostraria a Sakura que seu amor por ela não era apenas um sentimento qualquer, estaria ali para o que ela precisasse e não deixaria de mostrar com pequenos atos.

Depois de ver ela descer as escadas e bater as portas com força, seguiu para o seu tão usado quarto florido, deixou Kakashi resolver seu problema sozinho. Sabia que Sakura mantinha as suas flores favoritas ali, tirou uma das tulipas que haviam no buque ao lado da cama e desceu para a cozinha. Conhecia sua rotina e sempre que tinha um dia difícil descia para lá, em busca da cesta que sempre era deixada preparada por Tenten. Escreveu um breve bilhete com apenas a sua inicial, não tinha duvidas que ela estaria ali antes de qualquer um. Colocou a flor junto com o bilhete dentro da cesta e a guardou novamente.
Saiu em direção ao seu quarto, Tenten já deveria estar dormindo e não demoraria com suas coisas.

Shikamaru sabia que estava em uma enrascada, os sentimentos da mulher que estava com ele permanecia abalado mas não havia muito o que pudesse fazer em relação ao seu coração. Ofereceu sua casa a ela é tão docemente recusou, prefere ficar onde é necessária e onde gosta de trabalhar.
Sempre foi claro com ela e nunca mentiu sobre o que sentia, agora estava em um grande problema sabendo que a magoaria se caso um dia Sakura o quisesse.

Sentia falta dela, do cheiro fresco de seus cabelos rosados e da pele macia, das suas palavras doces e do quanto ela se entrega quando sente em seu coração.
Seu corpo respondia fácil aos seus toque e isso o enlouquecia, como quando a tocou no íntimo de sua casa. Foi doce, jamais a viu daquela forma.
Enquanto chamava seu nome em meio aos gemidos de prazer que proporcionava sozinho a ela. Não deixaria seu passado tolo atrapalhar um possível futuro, não partirá dessa vez.

Entrou em seu quarto e a mulher dormia tranquila do outro lado da cama, daria tudo a Tenten, menos seu coração. Soltou seus cabelos e se deitou na cama, seria paciente dessa vez.

Aos Seus Pés - Parte 3 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora