Quatro

111 9 4
                                    

Passou horas tentando dormir, já estava acostumada a se perder na ansiedade revirando em sua cama. Saiu de debaixo dos lençóis, sabia que se Kakashi havia falado para a mulher de Shikamaru sobre a cesta provavelmente ela estaria pronta onde sempre esteve. Fechou a porta atrás de si devagar, queria ao menos um pouco de paz.
Com o castelo vazio, desceu as escadas e invadiu sua amada cozinha. Agradeceu mentalmente seu marido por ter tido a gentileza de continuar o mimo que sua sogra fazia, com a luz clara das velas no grande candelabro. Subiu no pequeno banco e buscou sua amada cesta.

Seus olhos lacrimejaram, seus amados pães doces estavam perfeitamente guardados e tão bonitos quanto os de Tsunade. Colocou a cesta no balcão e se sentou ao lado de sua cesta, puxou ela para seu colo e antes de pegar o que tanto queria ali de dentro seu coração acelerou. Uma linda tulipa estava enrolada por um pequeno papel, Sakura puxou o bilhete e suspirou dando um pequeno sorriso.

"Não deixe as notícias te abalarem,
Seja apenas o que deseja.
Estarei aqui para o que precisar.
Ainda não desisti de minha promessa.
Sempre soube dar nome ao que sentia."

S.

Conhecia o dono daquelas palavras e jamais esqueceria a promessa que o deixou selar em seu interior. Não poderia negar a saudade que sentia de seus toques gentis, ele nunca foi agressivo mesmo lhe causando dor. Desde a primeira vez que realmente tocou em seu corpo, sorria doce e acariciava seu corpo com carinho. Como na vez em que implorou para que a tomasse em sua casa, nem seu marido havia tocado tão gentilmente em seu corpo.
Sakura cheirou aquela flor e a deixou ao seu lado, não teria coragem de se desfazer um um gesto tão bonito e amigável.
Mesmo que a promessa tenha sido lutar por ela e pelo "amor" que ele supostamente tinha, os dois sabiam que nunca haveria ninguém que tomasse seu coração como Kakashi.

Mordeu aquele pão delicioso e sua boca encheu de água, a paz daquela cozinha vazia permaneceu por pouco tempo já que bateram na porta e entraram timidamente no lugar. A cabeleira cinza de um garoto apareceu antes de seu corpo ser totalmente exposto no recinto, Sakura não conseguia por a culpa de toda essa bagunça no garoto, então, sorriu doce e pediu que entrasse.
Ele segurou as mãos nas costas e com a cabeça levemente abaixada andou em sua direção.

— O que faz acordado a essa hora? o sol mal nasceu. — Sakura questionou batendo levemente ao seu lado no balcão.

Entendendo o que Sakura queria, caminhou devagar e se sentou ao seu lado. — O lugar é muito diferente de onde moro como minha mãe, não consegui pregar os olhos.

Ele tinha a voz rouca como a de seu amado e seus olhos de perto eram de um lindo cinza escuro. Sakura lhe ofereceu a cesta e ele arregalou os olhos minimamente e tímido, pegou um dos pães da cesta. Não parecia ter a mesma personalidade de Kakashi, era tão tímido quando ela própria quando chegou ao castelo.

— Eu entendo, me senti assim também quando tive que dormir aqui a primeira vez.

Ele comeu devagar e parecia desconfortável com toda aquela situação também. — Não tem raiva de mim?

Sakura olhou confusa para ele que mantinha o pão descansando em seu colo. — Porque eu teria?

Ele suspirou, — Fugi da minha mãe quando estava ocupada, ela me contou que meu pai morava aqui. Não sabia que ele tinha outro filho, ela sempre dizia que ele jamais ficaria com alguém mais de uma noite. Não quis fazer mal.

Ela não tinha muito o que fazer em relação ao que aconteceu, mas não deixaria a culpa cair sobre uma criança que apenas queria conhecer o pai.

— Não se preocupe com isso, sei que deve ter sido difícil não tê-lo por perto. Mas pelo que conheço meu marido, ele correrá atrás do tempo perdido. Se ele soubesse de sua existência antes, garanto que não teria o deixado longe.

Aos Seus Pés - Parte 3 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora