Dezesseis

125 11 4
                                    

Podia fingir para o mundo inteiro que não sentia falta de ser tocada por seus dois homens queridos, mas seria uma grande mentira. Em silêncio e separados haviam subido para o quarto principal, e trancados ali dentro a tensão que Sakura tanto sentia falta, fazia um grande peso sobre seus corpos.
Jamais se imaginou sendo de dois homens, já que não imaginava nem se quer ser de um e muito menos ser olhada pelos dois com tanto desejo. Depois de todo esse tempo longe de Shikamaru poderia finalmente lhe entregar todo o carinho que merecia, sem medo ou restrição. E poder estar com o grande amor de sua vida sem medo do que falaria ou faria era extremamente encorajador.
Sakura não sabia como iria realmente funcionar, mas a paz que sentiu enquanto os três estavam a sós na grande cozinha, era incrivel. Já não via o brilho enciumado nos olhos de seu marido, via apenas o grande amor que tinha pela sua familia e isso lhe deu forças para aceitar essa sua nova vida.

Kakashi avançou sobre seus labios, e com volúpia explorava sua boca completamente. O desejo parecia mais intenso que o normal, talvez fosse por não haver mais cobranças nesse relacionamento louco. Logo se pescoço foi atacado e as mãos de Shikamaru percorreram seu corpo com precisão, seus dedos prenderam na base de seu decote e o puxou lentamente expondo seus seios para Kakashi. Sem demora ele abandonou seus labios e se abaixou tomando seu mamilo esquerdo para dentro de sua boca, Shikamaru mantinha a mão firme apertando e os oferecia a Kakashi.
Uma deliciosa sensação que não era facil descrever, sendo oferecida para seu proprio marido por seu amante. Sakura ofegou e jogou a cabeça para trás, Kakashi apertou sua cintura e Shikamaru tomou seus lábios, morreria nas mãos desses homens.

Sakura tocou o rosto de seu amante enquanto ele tomava sua boca com avidez e com a outra mão afundou nos fios acinzentados de seu marido, era muito, seria morta por tanta saudade e excitação acumuladas.
Kakashi soltou sua cintura, e subiu para o laço que prendia o vestido ao seu corpo, o puxou e afrouxou os fios, soltou seus mamilos os deixando úmidos e o fez deslizar para baixo levando todo o tecido junto.
Nua com seus dois homens ainda vestidos se sentia extremamente exposta, Shikamaru havia soltado seus lábios para ajudar a puxar a peça para baixo. Se sentia observada e dessa vez estava adorando a sensação, os olhos escuros dos dois passeavam pelo seu corpo com fome. Sakura puxou a amarra que segurava seu cabelo em um coque baixo e o soltou, caindo em cascata, seus cabelos tomaram seus ombros e suas costas.

Kakashi foi o primeiro a avançar sobre seu corpo, podia ver o quanto toda aquela situação o excitava tremendamente, Sakura não poupou sua excitação e desceu a mão sobre o corpo dele e puxou com pressa o tecido que escondia sua ereção. Deliciada com o que os dois sentiam juntos, empurrou seu amado para a cama, que pela primeira vez a usariam juntos. Sakura se curvou e tomou seu membro fundo em sua boca, Kakashi gemeu rouco e afundou as mãos em seus fios rosas.
Não demorou para que sentisse os lábios quentes de seu amante em suas nádegas, curvada e exposta enquanto dava prazer ao seu marido, Shikamaru se abaixou e sugou seu pequeno ponto de prazer forte o suficiente para que gemesse forte com os lábios ao redor do membro de seu marido.

— Shikamaru... — Gemeu em busca de folego e Kakashi a puxou contra seu membro novamente.

— Isso meu amor... — Kakashi gemeu enquanto segurava seus cabelos rosados e a fazia subir e descer no seus proprio ritmo.

Sakura gemia enquanto era sugada forte, sentia seus ponto de prazer pulsar nos labios de seu amante. Quase pulando de seu abismo enquanto sugava o membro de seu marido, Shikamaru parou seu ataque e subiu na cama depois de um tempo. Já completamente nu, Kakashi a puxou com delicadeza de seu ataque e tomou seus labios por um momento. A colocou em cima da cama e Shikamaru a puxou segurando em seu queixo suavemente.

— Creio que seus lábios agora são nossos. — Disse a beijando com volúpia.

— Completamente. — Ouviu Kakashi dizer atrás de seu corpo.

Aos Seus Pés - Parte 3 - Kakasaku/ShikaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora