• Capítulo 04 •

11.2K 834 46
                                    

P.O.V: Scarlett Swan Mitchell

Os sentimentos da Leah eram evidentes. A dor que ela sentia, estava alcançando o nível bem mais, amplo. Percebi, quando algo na Leah e no Seth começou a mudar.

— Sue, eu e o meu pai vamos preparar tudo. – Disse me levantando do chão, trazendo Leah comigo.

A mesma ainda com o rosto no peito do mais novo Clearwater, confirmou.

— Leah, você precisa ir para a floresta. Junto com o Seth. – Sussurrei em seu ouvido, mas aposto como os outros ouviram.

Junto com o meu pai, seguimos para a viatura que eu estava com ela. No momento que entramos, meu pai olhou para a frente, completamente incapaz de ter qualquer reação.

— Não foi sua culpa pai. – Disse com a mão em seu ombro.

— Eu não tenho tanta certeza disso. Se eu... – O mesmo tentou, mas eu o cortei.

— Não tinha nada que você pudesse fazer. Me perdoa. – Disse a última frase em um sussurro.

Como meu pai ainda estava abalado, eu que fui dirigindo. Precisaríamos começar os preparativos para o velório. Os Clearwater's, já estão com problemas de mais.

Mas aquela ruiva vai me pagar!! Ela vai ter que implorar por perdão!! Ela não faz ideia de com quem ela mexeu, e muito menos sabe do que sou capaz.

[...]

Eu estava assinando uns papéis, e meu pai estava encostado no carro, quando recebeu uma ligação, fixei minha audição, ouvindo a voz da Bella, e no momento que o meu pai ouviu, "Estou viajando para longe, posso demorar" ouvi algo errado no coração do mesmo, e ele levando a mão ao peito com uma expressão de dor.

— PAI!! – Gritei correndo até o mesmo.

E de novo, a Bella deu um jeito de acabar com a saúde do meu pai. Eu vou mata-la. Sem dor e muito menos piedade.

Ajudei meu pai a entrar no carro, e levei ele para o hospital, onde ele foi atendido rapidamente. O médico disse que ele teve um colapso nervoso, mas vai ficar bem.

Meu pai sofre estresse todos os dias, no trabalho como xerife. A Bella não tem ajudado muito em todo esse tempo que esteve aqui. Agora com a morte do grande amigo, e por causa de atitude infantil daquela garota, meu pai entrou em choque.

— Descanse. – Disse ajudando meu pai a se deitar. — Amanhã será um dia longo, e os Clearwater's precisam de nós.

— Se eu...

— Pai, a culpa não é sua. Não tinha nada que você pudesse fazer. Toma seu remédio e descansa, você é o melhor. – Disse sorrindo.

— Obrigado. – Ele sorriu mínimo.

Eu saí do quarto do mesmo, suspirando pesado. Mas a minha raiva era evidente, podia ver a minha transformação pelo reflexo da janela, então para esfriar a minha cabeça pulei a janela seguindo para a floresta.

Eu precisava correr. E passando por todas aquelas árvores, finalmente sentindo a liberdade. Parei mais a frente, quando notei a matilha de lobos, vi quando eles voltaram ao normal, e se sentaram em uma rodinha.

— Eu não acredito que a Leah, se transformou. Além de ficar com aqueles pensamentos sobre o relacionamento que deu errado. – Comentou um deles.

— Agora vamos ter que ficar ouvindo os pensamentos de inveja dela. – Comentou o outro.

Comentários machistas idiotas. Como eu imaginei, esses caras são uns babacas, espero que a Leah não tenha um surto antes mesmo de aprender sobre si mesma. Quem diria, finalmente uma garota no bando.

Mas, será que isso vai dá certo?? A Leah está abalada emocionante duas vezes. Será um grande problema.

[...]

Depois de um dia inteiro de velório, finalmente eu e meu pai estávamos em casa. Ele ainda está abalado com tudo que está acontecendo.

Ele estava sentado no sofá pensativo, quando me sentei ao seu lado o abraçando.

— Ele era um grande amigo. – Disse num sussurro.

— Sim ele era, por isso você vai continuar sendo o melhor, por ele.

— Obrigado por está comigo nesse momento. – Disse segurando minha mão. — Leah também vai precisar de você.

— Eu sei. – Disse encostando minha cabeça em seu ombro. — Não se preocupe pai.

— Não sei o que eu faria se você não estivesse aqui.

— Provavelmente se faria de forte, e ficaria ainda mais doente. – O mesmo sorriu sem graça, coçando a nuca. — Quer um chá??

— Prefiro uma cerveja.

Sorri de lado, me levantando e apontando para a geladeira.

— Eu vou fazer algo para você comer e ir dormir.

— Mas a...

— Só pode relatar um desaparecimento depois de 48 horas, não precisa de preocupar, se algo aconteceu eu resolvo.

O mesmo sorriu e confirmou. Juntos preparamos um sopa simples mas que estava deliciosa. E logo que meu pai tomou o seu remédio ele subiu para dormir.

E eu me sentei no sofá, lendo um livro. E o relógio marcava 01:37 quando um carro estacionou na frente da nossa casa. Senti a presença de três pessoas, e o cheiro doce de dois. O mesmo cheiro da tal Alice e outro vampiro. E o terceiro cheiro era o perfume barato e enjoativo da Bella. Mas, minha expressão séria veio no momento em que a Bella passou pela porta.

— Am?? Scarlett?? Acordada a essa hora?? – Ela perguntou um tanto desconfiado.

— Onde você estava?? – Perguntei seria.

— Vai ficar me regulando agora?? Eu tenho uma vida social. Coisa que parece que você não sabe o que é.

— Vida social?? Você passa o dia dando uma de "princesa" presa na torre. Com essa melancolia infinita. Eu tenho vida social, mas ela se retém a amigo e família. Porque eu me importo com as pessoas, e você?? Se importa com o que??

— EU ME IMPORTO COM AS PESSOAS!! – A mesma gritou furiosa.

— Jura?? Então onde você estava, quando o papai perdeu o melhor amigo??

— O que?? – Ela o perguntou confusa.

— O Harry morreu. Onde você estava quando o papai teve um colapso nervoso??

— Ele teve o que??

— O que era tão importante, para você sair como uma desesperada, deixando tudo para trás sem nem se importar com o seu próprio pai??

— Eu...

— Você é uma garota que foi mimada de mais e esse é o seu problema. Você não dá valor a nada do que tem. Não dá valor a sua família, não dá valor aos seus amigos, a que você da valor?? – Perguntei próxima de mais. — Se fizer meu pai passar por mais estresse, será a última vez.

Passei pela mesma praticamente a empurrando. Subi as escadas irritada, e no momento que passei pelo quarto da Bella sinto o cheiro do segundo vampiro de mais cedo.

— Idiota!! – Disse seguindo para o meu quarto.

A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora