• Capítulo 19 •

4.5K 392 60
                                    

• Scarlett Swan Mitchell •

Enquanto a reunião rolava e a Bella tentava colocar defeito nos lobos se envolverem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a reunião rolava e a Bella tentava colocar defeito nos lobos se envolverem. Eu apenas estava encostada em uma parede, de olhos fechados e pensativa.

— A festa está tão chata assim?? – Um cara loiro, que se não me engano se chama Mike perguntou.

— Não sou muito de festas. – Respondi seca, e tentando ao máximo me controlar.

— Ah, claro!! Você é irmã da Bella afinal. – Disse sorrindo como se não estivesse em perigo.

Revirei meus olhos tentando sair de lá, e o mesmo agarrou meu braço com força me fazendo virar, já agarrando seu pescoço e o empurrando com mais força do que eu queria na parede!!

Abaixaram a música, e a atenção de todos se voltaram para nós. Eu tô perdendo o controle e isso é muito ruim. Sai apressada daquela casa, eu me sentia sufocada!!

Senti a aproximação dos Cullen's, dos lobos e da Bella.

— Scarlett, você está bem?? – Jasper perguntou, enquanto eu ainda estava de costas para o mesmo.

— Eu só não gosto muito de festas. Me desculpem, estou em um dia ruim, é melhor eu...

— Espera. – Jasper segurou a minha mão, mas eu a puxei rapidamente, minhas garras estão aparecendo.

— Desculpa. Nos vemos depois. Eu preciso ir para casa. Bella, a chave da banheira!!

— Não fala assim do...

— ANDA LOGO!!

Todos pareciam surpresos, e acredite eu também. Geralmente eu consigo manter a calma, mas nessas circunstâncias é impossível. Já posso senti as minhas presas.

Bella jogou a chave da picape, e sem virar para eles eu a peguei e segui apressada para a mesma, ligando rapidamente, mas Jasper apareceu na janela me fazendo virar o rosto.

— Scarlett, o que está acontecendo?? Você está bem??

— É coisa de mulher!!

Ele não pareceu acreditar, mas se afastou do carro. Eu saí com aquela lata velhas, tentando usar toda a velocidade dela o que não é muito. Chegando em casa, senti o cheiro do meu pai e do Jordan.

— Eu preciso me transformar, fica de olho no meu pai!! – Disse de fora mesmo, sabendo que ele me ouve muito bem.

Tirei os saltos os deixando para trás e comecei a correr em direção a reserva. Encontrando Leah no meio do caminho.

— Leah vem comigo!!

— Para onde??

— Um lugar afastado!!

Leah era veloz e óbvio que eu não ficava atrás. E quando estavamos bem distantes das terras Quileutes e Cullen's eu explodi em um lobo avermelhado, ganhando ainda mais velocidade, e Leah logo se transformou também.

A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora