• Capítulo 20 •

4.4K 406 81
                                    

• Scarlett Swan Mitchell •

A ruiva na minha frente tremeu na base assim que meus olhos mudaram de cor. E a vadia, correu direção de Bella e a cacatua, mas segurei ela a impedindo de avançar e a joguei contra uma árvore.

E quando ela tentou me atacar novamente, a lancei na direção que todos os outros estavam. Sei que o Edward me viu já mente dela, então chega de esconder quem eu sou. Quando me aproximei deles, Bella me olhou assustada segurando firme o braço do vampiro, que me olhou como se fosse me matar.

— O que tá acontecendo?? – Bella perguntou surpresa. — O que é você??

— Não te interessa. Meu papo é reto. – Disse voltando a minha atenção para a ruiva a minha frente. — Por sua culpa o Harry está morto. É uma pena que seu companheiro já esteja morto, adoraria arrancar a cabeça dele bem na sua frente.

Ela rosnou e me encarou com ódio. Ela tentou me atacar inutilmente, já que segurei seu pescoço a arremessando contra uma árvore, e ela já segurou firme na mesma me olhando.

— Aquele velho estava no meu caminho. – Ela disse sorrindo e eu sorrir.

— E você está no meu!!

— Essa luta não é sua. – Edward disse já ao meu lado, encarando a ruiva na árvore. — Victoria você não vai ter outra chance. Se quiser me matar, essa é a sua única chance.

— A luta passou a ser minha, quando a sua incompetência arriscou a vida do meu pai, e tirou a vida de um representante Quileute, no lugar do mesmo. Não dê uma de herói para cima de mim.

— Parem de brigar. – Bella disse com medo. Medo de ser morta, ela só não sabe que eu não sou incompetente!!

— Vou acabar com isso.

A minha ação foi rápida, joguei a mesma de cima da árvore onde ela já caiu em pé, correndo em direção a Bella, e o topetudo se meteu na frente quase perdendo, e Bella me olhou quase implorar para que eu ajudasse seu vampiro.

Eu esperei mais um pouco, antes de me aproximar e finalmente sem muito esforço arrancar a cabeça daquela ruiva, e bufando irritada olhando para o vampiro enterrado na neve me olhando surpreso.

— Eu queria me divertir, e você estragou a minha diversão. – Disse dando as costas para o mesmo.

— O que é você?? – Ele perguntou me olhando.

— A companheira do seu irmão. – Disse piscando para o mesmo. — Não tenho muito o que ficar por aqui, os outros estão lutando ainda. Vai ficar sentado aí??

Sorrir, saindo de lá o mais rápido possível. Eu sinto o cheiro do fogo quando já estava longe. E quando cheguei na clareira haviam pilhas de corpos sendo queimados, todos os Cullens me olharam espantados, mas o que me espantou foi uma garota, que assim que me viu correu em minha direção e me abraçou, Jasper tentou se aproximar, mas eu sorri para a mesma.

— É bom te ver de novo Bree.

— Você tinha razão, o Riley matou meu amigo. Eu estou sozinha, mas eles disseram que cuidariam de mim. Você os conhece?? – Ela perguntava me olhando assustada.

— Sim, eu os conheço. – Disse olhando para o Jasper, que se aproximava com cautela.

— Scarlett eu posso explicar.

— Quem nos deve explicações é ela. – Edward disse se aproximando com a Bella. — Ela matou Victoria. Diz logo o que você é!!!

— Vocês tem problemas maiores no momento.

No mesmo instante Alice, parou focalizando no nada. Nesse instante todos ficaram apreensivos, Edward que leu a sua mente se agarrou a Bella.

— Os Volturi estão vindo.

— O Jacob se machucou, temos que finalizar aqui para eu avaliar suas costelas.

Jasper se aproximou tocando em meu rosto e me olhando com muita intensidade.

— Depois conversamos. Fica perto, por favor. – O mesmo quase implorou e eu apenas confirmei.

Segundos depois já podíamos ouvir passos em velocidade sobre-humana. E finalmente os caras das capas grotescas surgiram. A loira sempre um passos a frente, logo tínhamos dois guarda costas e um cachorrinho ao lado da loira.

— Impressionante. Eu nunca vi um clã, escapar intacto de um ataque dessa magnitude. – Disse a loira sem expressão.

— Tivemos sorte. – Respondeu o patriarca da família.

— Duvido disso. – Ela acrescentou firme.

— Parece que perdemos uma luta interessante. – Disse o moreno que está ao lado da loira.

— É. Não é sempre que nos tornamos desnecessários.

— Se tivessem chegado meia hora atrás teriam comprido seu propósito. – Edward disse com sarcasmo.

— Que pena. – A loira disse ainda mais sarcástica, mas analisando todos ali, e seu olhar pousou na garotinha assustada que estava um pouco afastada. — Esqueceram uma.

— Oferecemos abrigo em troca de rendição. – Disse o patriarca da família.

— Não poderiam fazer isso.

Naquele instante eu descobri por que todos estavam apreensivos. A vadia tem um dom bem forte, ela faz as pessoas terem sensação de uma dor horrenda. E naquele instante ela usou na garotinha que começou a gritar e se contorcer.

— Não precisa fazer isso. Ela vai te contar tudo que quiser. – A matriarca da família Cullen disse quase em aflição.

— Félix.

O grandão dos guarda-costas se aproximou quando tomei a frente da garota.

— Por que não tenta a sorte?? – Perguntei fazendo o mesmo ficar paralisado. — Vocês já encheram a minha paciência. Para tocar na garota, vai ter que passar por mim.

Olhando nos olhos da loira que finalmente expressou o mais puro ódio assim que colocou seus olhos nos meus.

— Quem pensa que é??

— Porque não vem até aqui é descobre??

Ela não conseguiu dar um passo, quando entrei em sua mente a fazendo sentir a mesma dor que causou na garota. Tanto que ela caiu no chão gritando também.

— Se der mais um passo, ela vai urrar de dor até a pele rachar e virar pó. – Disse ao moreno ao lado da mesma. — Eles podem não ter permissão para oferecer abrigo a ela, mas eu tenho. E acho que nenhum de vocês discordam não é mesmo??

— Não. – O cara bem a minha frente concordou fazendo com que eu parasse.

— Não quebrei nenhuma de suas regras, não é mesmo?? Afinal, acho que não é proibido eu ser mais fortes que todos vocês.

— Vamos nos ver em breve Cullens. – A loira disse se decompondo. E o grandão a minha frente, retornou para o lado da mesma.

— Para o seu próprio bem, eu espero que não.

Eles não disseram mais nada, mas era perceptível o espanto e o medo neles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não disseram mais nada, mas era perceptível o espanto e o medo neles. Afinal, as histórias de demônios as vezes parecem apenas contos de terror, coisas que não existem, já que demônios são mais discreto e raros nos tempos de hoje. Afinal, não precisa de muito para corromper certos humanos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora