• Capítulo 15 •

7K 590 82
                                    

• Scarlett Swan Mitchell •

Eu estava irritada a nível máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava irritada a nível máximo. Perdida em meus pensamentos de morte e tortura. Ouvi meu nome algumas vezes, mas parecia ao longe, até sentir uma mão gelida em meu braço.

— Espera. – Ouço a voz do Jasper. — Me desculpa pela forma que o Edward falou. Ele é um idiota as vezes.

— A forma que ele me olhou, parecia que eu era uma vadia. E o que ele pensou...

— O que?? – Perguntou confuso.

— Eu fico imaginando o que ele pensou. – Disse quase sentindo minhas garras, e tentando disfarçar.

— Eu sinto muito.

— Não. Talvez tenha sindo um erro mesmo. Talvez seja melhor, ficarmos longe. – Disse sentindo meu coração doer. E doer muito.

Eu tentei seguir andando, mas a dor no meu peito era ainda maior e insuportável. Eu nunca senti tamanha dor, não sem ter sindo proporcionada por outro ser.

— Não!! – O mesmo indagou quase em desespero. — Por favor não. Eu prometo me resolver com o Edward.

Me soltei do mesmo levando minha mão ao meu peito. Eu estava perdendo o ar!! Então essa é a dor de ter seu coração "quebrado"?? A rejeição não doe apenas nele e sim em nós dois.

Eu me virei, olhando em seus olhos notando que ele também estava com dor, mas ele tentava disfarçar para me ajudar. Ninguém nunca fez tamanho ato assim por mim.

— Desculpa. – Sussurrei abraçando o mesmo.

Senti seu corpo rígido relaxa, envolvendo meu corpo com seus braços. E me apertando forte, como se me impedisse que fugir.

Droga!! Estou totalmente a mercê desse vampiro loiro sexy.  Maldita hora!!

Eu nunca fui de sentimentos. Nunca esperei alguém vir me salvar ou nunca quis que ninguém me fizesse ter sentimentos. Minha mãe sempre dizia que "sentimentos são coisas desnecessárias, e que não precisamos deles". Acho que pela primeira vez eu posso dizer que ela estava errada. O sentimento que aquece meu coração nesse momento, é algo que eu gosto, e que me faz bem e que não quero perder de maneira nenhuma.

— Eu preciso ir. – Disse me separando dele, mesmo relutante. — Tenho que almoçar com meu pai e o Jordan. Nos vemos depois.

O mesmo confirmou, e eu saí mais apressada. Ele é meu companheiro, e sem perceber eu o aceitei de braços abertos. Dói tanto apenas pensar em deixá-lo, que tenho certeza que não tenho mais controle da minha vida.

• Jasper Hale (Whitlock) •

Senti aquela dor, foi pior que a morte, e pior que a culpa que carrego todos esses anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti aquela dor, foi pior que a morte, e pior que a culpa que carrego todos esses anos. Eu saí daquele lugar o mais rápido possível, passei pelas árvores completamente sem controle. E quando eu avistei o Edward, eu segurei seu pescoço o suspendendo.

— Por que fez aquilo, e falou com ela como se fosse uma...

— Vadia?? – Ele perguntou estridente. — Como acha que ela estava parecendo. Vocês dois, não sabem o significado de "limites".

— Você quer vir falar de limites?? – Perguntei sorrindo sem humor. — Você quase me fez perde-la. Eu quase perdi o amor da minha vida. Sabe qual é a dor de ouvir que da sua companheira que ela não quer nada?? Sabe qual a dor que ela sentiu dizendo essas palavras??

Eu não me importei naquele momento eu transmiti para ele, toda a dor que ela sentiu, e toda a dor que eu senti.

— Sim, eu quis matar a Bella quando descobrimos que você havia contado nosso segredo. Mas você estava agindo pro impulso, graças a ela. Eu não contei para a garota que acabei de conhecer o nosso segredo, e ela não é desesperada a ponto de me sufocar!!

— Não fala da Bella!! – Disse tentando me atacar.

Eu desviei com muita facilidade, não pensando nos meus movimentos e apenas agindo. Joguei o mesmo no chão, o prendendo lá

— Você, melhor do que ninguém, sabe o que aconteceu com todos os vampiros que tentaram vir contra mim. Então não se atreva a falar com a Scarlett como bem entender. Eu mão vou deixar a minha companheira só por que te convém. Falarei com a Scarlett, quando for a hora, enquanto isso, vou fazer o que me der vontade. Tenha limites quando se aproximar da minha companheira, ou não terei mais tanta com você.

— Jasper. – Ouvi a voz suave da Alice, que me olhou um pouco preocupada.

— Vocês me ouviram. – Disse olhando para Rosalie e Emmett. — Se ele fizer algo a Scarlett, eu não vou perdoa-lo.

— Você atacou a Bella. – Disse se levantando com mais dificuldade.

— Sede de sangue e ego elevado, são duas coisas totalmente diferentes. Você ataca ela com palavras, por que sabe que ela é inteligente o suficiente para te calar sem muitos esforços. Você fica desesperado, quando não está no controle.

— Isso é verdade. – Disse Rosalie com um sorriso debochado.

— Por favor, não vamos brigar!! – Disse Alice tentando apaziguar a situação. — Edward, acho que todos estamos de acordo que Jasper também merece ser próximo de sua companheira.

Notei a aproximação de Lucian, o companheiro de Alice. Ele geralmente não se mete em nossas discussões por ser novo na família.

Eu não queria ouvir muita coisa naquele momento. Então, segui mesmo irritado para casa. Mas no meio do caminho encontrei com a Bella, que parecia irritada, mas qu eu saiba a vidente é a Alice.

— Ele está mais a frente. – Disse tentando seguir meu caminho, mas ela me chamou.

— Jasper, será que posso falar com você??

— Pode falar!!

— Edward me contou do seu envolvimento com a Scarlett. Então, eu gostaria de entender o que você vê nela??

— Não entendi a sua pergunta. – Perguntei com a sobrancelha erguida.

— Ela é fria, é distante, ela não tem empatia por ninguém. Ela é um robô, ela não tem sentimentos. Ela se acha, mesmo não fazendo ideia do que vocês são. Acha mesmo que ela pode aceitar você e manter o segredo da família??

Eu senti a raiva da Bella em cada palavra, e em seus olhos estava um misto incrível de sentimentos.

— Alguma vez você conversou com ela com sinceridade e disposta a ouvi-la??

— Ela não deixa. Ela sempre perde a cabeça ou afasta as pessoas.

— Ela falou comigo. Algumas vezes ela mencionou a mãe, e o qual fria e calculista é a mesma. Eu acho que a Scarlett se espelha muito na mãe dela, que é uma pessoa tão fria, que não demonstra sentimentos nem a própria filha. Assim como você. Sua mãe é super protetora agora, mas nem sempre ela foi tão atenciosa, e pela falta de atenção que você teve dela, busca essa atenção do Edward e do Jacob. – Disse seriamente. — A Scarlett, enfrenta seus traumas do jeito dela. E eu sou sensitivo, e eu sei que ela tem sentimentos, que são tão intensos quanto o meu, ou os seus.

— Por que a defende incansavelmente?? Você nem a conhece. Nem sabe se ela vai te aceitar, e muito menos se vai ser tão compreensiva quanto eu.

— Eu a defendo, por que gosto dela. Eu não a conheço direito, isso é um fato. Mas acho que sei mais dela do que você. E eu não posso controla-la para ela me aceitar. A única coisa que posso fazer é explicar para ela e esperar. Edward está mais na frente, continue seguindo.

Eu a deixei para trás, não querendo mais ouvir nada de ruim em relação a Scarlett. Parece que eles só vêem o lado ruim dela. Eu vejo os dois lados dela, o ruim e o bom. E quando a mesma perceber que tem esse lado bom, e encantador, tenho certeza que ninguém vai dizer o contrário.

A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora