• Capítulo 09 •

9.6K 741 54
                                    

P.O.V: Scarlett Swan Mitchell

Eu e a Leah, fomos a várias lojas no centro de Port Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Leah, fomos a várias lojas no centro de Port Angeles. Fizemos também várias compras, mesmo a Leah falando que vai demorar um pouco a se arrumar como antes, mas ela comprar já está um grande começo.

Eu tentei não me meter muito nessa decisão dela, porque sei o quão está sendo difícil tudo que está acontecendo. Então vou esperar até ela mesma tomar uma atitude.

[...]

E depois de uma manhã tranquila de compras, eu deixei a Leah em Lá push, e fui em direção da escola da Bella. Parei meu carro no estacionamento, notando que a mesma ainda não havia saído, então saí um pouco do carro, respirando fundo, e olhando para o céu acinzentado de Forks.

Mas senti uma presença bem perto, o que me fez baixar o olhar, encontrado os olhos âmbar de um loiro que consegue me fazer baixar a guarda.

— Não devia está na aula, novinho?? – Comentei sorrindo de lado.

— Não sou tão novinho assim. – Comentou com um sorriso de lado.

— É muito bom saber disso.

— Jasper!! – Ouvi a voz do Edward, assim como o Jasper também. E nossa atenção foi para o andar de cima, onde o cara com o topete estranho nós observava de uma janela.

Apenas uma leve levantada de sobrancelha, e a janela que o mesmo estava perto se despedaçou, o assustando por um leve momento.

O Jasper olhou para o mesmo confuso, e eu fiz uma expressão de espanto. Palmas para essa atriz.

— Eu preciso ir. – Disse ainda com a sua atenção para o alto.

— Tudo bem. – Disse deixando transparecer minha frustração, e ele finalmente me olhou.

— Sei que pode parecer meio repentino, mas está livre essa noite?? – Perguntou meio sem jeito.

— Dependendo da sua oferta, talvez. – Comentei brincalhona e o mesmo sorriu.

— Um programa mais tranquilo.

— Envolve comida?? – Perguntei sorrindo.

— Sim. – Disse sorrindo mais uma vez.

— Pode ir me buscar às 20:00. E espero que não tenha medo de armas, porquê o meu pai é um xerife bem esquentado.

— Acho que vale o risco. – Comentou bobo, me ficar um pouco boba também.

O mesmo acenou para mim, e seguiu de volta para perto dos carros, dos outro Cullen's. E no mesmo momento o sinal tocou.

Não esperei muito até a Bella sair, me olhando emburrada e logo depois entrando no meu carro, e eu fiz o mesmo, dando uma última olhada no loiro mais gato que já vi. Depois sai, daquele estacionamento cantando pneu. Pela primeira vez em minha vida eu estava empolgada com algo banal como um encontro, mas não de mais.

A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora