P.O.V: Scarlett Swan Mitchell
Cheguei em casa, seguindo direto para o banheiro e tomando um banho, pensando, em tudo que acabou de acontecer.
— Merda!! Me prepararam para enfrentar um exército de lobisomens ou de vampiros ou até mesmo de bruxas, mas não me prepararam para isso de relacionamentos. – Dizia a mim mesma, me olhando no espelho.
Coloquei meus braços na penteadeira, colocando minha cabeça neles, suspirando pesado.
— Scarlett, você... – Disse a Bella invadindo meu quarto, me fazendo olha-la com ódio.
— Que é?? – Perguntei sem paciência.
— Nossa, eu só ia perguntar se é você ou eu que faço o almoço?
— Você, claro. Não tô com cabeça para isso agora. – Disse ficando pensativa. — Ok, você namora né?? Como é seu relacionamento??
— Meu relacionamento?? – Perguntou surpresa, me fazendo me arrepender de ter perguntado. — Eu encaro o meu relacionamento com o Edward bem, tranquilo e maduro.
— Bem maduro, quase morrer por ter levado um "pé na bunda".
— Não sei porque você ainda tenta falar com as pessoas.
— Nem eu!! – Disse revirando meus olhos, e a mesma saiu emburrada.
Bom, uma coisa que não posso fazer é continuar assim. Então fui no closet, peguei uma roupa básica, me vestindo.
Arrumei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo, deixando minha franja solta, e desci as escadas rápido, sentindo a presença do vampiro que tá sempre aqui. Achei que ele fosse um vampiro, não a sombra da Bella.
— Tô pegando a picape. – Disse pegando a chave. — Não que você vá usar, já que está de castigo.
— Então não vai almoça em casa?? – A Bella perguntou aparecendo na porta da cozinha.
— Não planejo. Mas o papai vai vir, então talvez eu apareça. Se ele perguntar, eu fui ver a Leah.
Sai da casa praticamente correndo, e entrando naquela lata velha, que vai contra todos os estudos. Mal posso esperar para que meu baby chegue. Liguei o carro e segui para Lá push.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Bella Swan
FanfictionScarlett Swan Mitchell. Filha de Joana Mitchell e Charlie Swan, meia-irmã mais velha da tão famosa Bella Swan. Depois de anos sem ver seu pai, Scarlett finalmente decide ir a Forks para mudar um pouco os ares. Mas chegando em Forks vai ter uma bela...