• Scarlett Swan Mitchell •
Depois de entender melhor tudo aquilo, e constatar que não era da minha conta, achei melhor voltar para onde meu carro estava estacionado e voltar para Forks.
Mas quando eu já estava próxima ao estacionamento, eu senti uma aproximação muito rápida.
— Não se mova!! – Disse autoritária, fazendo o vampiro parar.
Quando me virei dei de cara com a garotinha recém-criada que observava a ruiva e o invasor ao longe. A mesma me olhava assustada. Ela parecia um ratinho indefeso.
— O que quer comigo?? – Perguntei séria a fazendo se encolher.
— E.Eu, só queria saber quem era. Você estava observando também não é mesmo??
Aquilo me pegou de surpresa, a garotinha tinha uma habilidade forte, se conseguiu sentir a minha presença. Ou talvez na hora da raiva eu tenha perdido um pouco o foco, mas ela me notou e isso já é impressionante.
— Só queria ter certeza do que estava ocorrendo aqui. Mas eles são muitos, e não é da minha conta. – Disse como quem não quer nada.
— Riley está intensificando os treinamentos. Disse que nosso objetivo se aproxima.
— Claro. Olha, melhor não comentar com o Riley que me viu, e nem que viu ele e a ruiva. E se afaste de tudo isso.
— Estou esperando um amigo. – A garotinha disse meio preocupada.
— Assim que ele chegar, se manda. Tudo isso é perigoso de mais.
Eu dei as costas, fazendo com que a mesma pudesse se mover novamente e seguindo até o meu carro.
— Qual seu nome?? – Ela perguntou.
— Scarlett. – Disse tranquilamente.
— O meu é Bree. – Disse sorrindo fofa.
— Fiquei longe de confusões, Bree.
A mesma confirmou e logo voltou para junto dos outros vampiros. Por um momento eu quis tirar essa garota dali, mas qualquer movimento em falso e eu sou descoberta.
Entrei no meu carro, dando partida e voltando a Forks. E pela primeira vez na vida um pouco triste pela garota que deixei para trás.
Estacionei na frente de casa, eram 03:47 A.M. e a sombra da Bella estava lá, guardando os sonhos da princesa. Tenho certeza que ele também sentiu, e que estão atrás do invasor.
Entrei na casa, encontrando o Jordan sentado e sorrindo para mim.
— Achei que demoraria mais.
— Minha reunião foi bem rápida. Descobri o que me importava e não tinha muito haver comigo. Então vamos apenas esperar. – Disse me jogando ao seu lado e me aconchegando em seus braços quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Bella Swan
FanfictionScarlett Swan Mitchell. Filha de Joana Mitchell e Charlie Swan, meia-irmã mais velha da tão famosa Bella Swan. Depois de anos sem ver seu pai, Scarlett finalmente decide ir a Forks para mudar um pouco os ares. Mas chegando em Forks vai ter uma bela...