P.O.V: Scarlett Swan Mitchell
Acordei antes mesmo do sol nascer. Como sempre estava enérgica e ansiosa para a minha mais nova mudança.
Bom desde que nasci, eu moro com a minha mãe em Denver, Colorado. Mas, antes eu visitava muito o meu pai, o que não continuou muito frequente depois dos meus 10 anos. Mas, agora quero passar um tempo com ele, afinal minha mãe nunca para em casa mesmo, ela não vai se importar muito. Meu pai está ansioso para isso, e também para que eu me aproxime mais da minha meia-irmã Isabella Swan.
Bom, eu me chamo Scarlett Swan Mitchell. Uma ruiva de fazer inveja.
Tenho 19 anos, e estou indo para uma cidadezinha, chamada Forks, Washington, para morar com o meu pai e a minha meia-irmã.
Quando finalmente o sol apareceu no céu, me despertador começou a tocar, anunciando que estava quase na hora de ir para o aeroporto.
Então peguei a roupa que separei na noite passada, junto com a minha toalha e a necessaire com meus produtos de banho. Então tomei um banho, passei meu óleo corporal e depois, vesti a minha roupa.
Arrumei meus cabelos, os deixando solto e dei uma última olhada no espelho.
— Próxima parada... Forks!! – Disse a mim mesma, suspirando.
Descia as escadas, trancando tudo que deveria quando sai e acionando o alarme. Depois coloquei minhas malas no táxi que pedi, e segui para o aeroporto.
[...]
Depois de uma longa viagem de horas, finalmente já havia desembarcado e acabei de avistar o meu pai. Ele sorriu no momento em que me viu, e eu retribuir lhe dando um abraço.
— Seja bem vinda de volta, meu foguinho. – Disse o mesmo, me fazendo sorrir ainda mais.
Foguinho era como ele me chamava quando eu era pequena. Ele disse que eu sempre fui travessa.
— Obrigado, xerife. – Disse sorrindo ainda mais.
— Bem, vamos lá. Deixa eu te ajudar com essas malas. – Disse o mesmo as pegando, e eu apenas observei.
Fazia muito tempo que eu não o via. E mesmo com alguns fios grisalhos, não só em seus cabelos como no bigode, acho que posso dizer que ele não mudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Bella Swan
FanfictionScarlett Swan Mitchell. Filha de Joana Mitchell e Charlie Swan, meia-irmã mais velha da tão famosa Bella Swan. Depois de anos sem ver seu pai, Scarlett finalmente decide ir a Forks para mudar um pouco os ares. Mas chegando em Forks vai ter uma bela...