P.O.V: Jasper Hale (Whitlock)
Enquanto procurávamos por Victoria, minha cabeça ainda se mantinha bem longe. Minha cabeça ainda estava na garota ruiva, de sorriso majestoso.
Nos últimos meses, eu não estava muito bem. Depois de algumas décadas junto de Alice, ela finalmente teve a visão que mais me assustava. A visão do companheiro dela. Seu nome é Lucian Jones, ele já era um vampiros quando o encontramos, e por isso as coisas foram muito mais fáceis. Eu me senti mal, por isso. Tentei manipular meus próprios sentimentos para não parecer egoísta, mas agora, tudo mudou. Eu não consigo mais pensar em Alice como pensava antes.
— Jasper!! – Disse Rosalie, chamando a minha atenção. — No que tanto pensa??
— Nada de mais. – Disse coçando a nuca. — Algum sinal de Victoria??
— Não mesmo.
Respiramos fundo, e decidimos voltar para a mansão. Chegando lá, encontrei Edward e Bella sentados no sofá, com seus namoricos.
Apenas desviei minha atenção, seguindo para o meu quarto para um banho. Não queria pensar muito hoje, só queria relaxar, e talvez encontrar a irmã da Bella. Algo nela, era bem diferente. Seu cheiro é incrivelmente bom, parecia até o cheiro das diversas flores que sentia, enquanto cavalgava pelos campos, quando ainda era humano.
Ouvi os passos de Edward, se aproximando do meu quarto, e então me liguei que estava pensando de mais perto do leitor de mentes.
— Jasper, será que podemos conversar. – Disse do outro lado da porta, me fazendo suspirar.
Enrolei uma toalha na cintura, seguindo até a porta, a abrindo e olhando para o mesmo sem ânimo.
— Fala.
— Eu fico muito feliz que encontrou a sua companheira. Mas, sabe que as coisas vão se complicar ainda mais com ela por perto.
— Eu sei. – Disse passando a mão pelos meus cabelos ainda molhados.
— Dê um tempo de tudo. Sabe quais são as regras não é mesmo??
— E você sabe as consequências, se eu ficar longe dela, não é mesmo?? – Perguntei sério, mostrando meus pensamentos dele totalmente acabado por ter terminado com a Bella.
— É diferente. Eu e Bella, já tínhamos um relacionamento. Você só a viu uma única vez.
— E só bastou isso, para que eu me apaixonasse por ela. – Disse ainda sério.
— Se afastar, é a melhor opção. – Disse tranquilo, e logo depois se retirou, me deixando irritado e pensativo de mais.
Respirei fundo, mesmo eu não precisando. Segui até o meu closet, pegando uma calça moletom, e uma blusa de manga longa, preta. Sequei meu cabelo, me sentando no sofá, com um livro em mãos, e abri o mesmo começando a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Bella Swan
Hayran KurguScarlett Swan Mitchell. Filha de Joana Mitchell e Charlie Swan, meia-irmã mais velha da tão famosa Bella Swan. Depois de anos sem ver seu pai, Scarlett finalmente decide ir a Forks para mudar um pouco os ares. Mas chegando em Forks vai ter uma bela...