P.O.V: Scarlett Swan Mitchell
A cara de todos eles estava impagável.
— Ah, papai o Jordan vai dormir lá em casa. A casa dele ainda não está pronta. – Disse tranquilamente.
— Na nossa casa?? – Meu pai perguntou com aquele tom, "nem pensar".
— Sim. Ele dorme no sofá. Nem vai perceber que ele está lá. – Disse olhando para o mesmo com cara de cachorro que caiu da mudança.
— Tudo bem. – Disse rendido, e eu sorrir largo.
— Não se preocupe coloco ele para fora, amanhã bem cedo.
— Que maldade!! – Disse abraçando a minha cintura e falando bem próximo do meu ouvido num tom sexy. Filho da mãe!!
Ouvi o vampiro grandão e a cacatua, prendendo o Jasper no lugar, pois por um momento imaginei ele atacando o Jordan.
— Chega!! – Disse séria, e o mesmo levantou as mãos em rendição, mas com um sorriso debochado.
— Ok!! Você cansou de brincar. Então, agora vamos falar sério. – Disse parecendo sério. — Casa comigo?? – Disse se ajoelhando.
— Vou colocar fogo em você!! – Disse 100% convencida disso.
Sei que não vai mata-lo, mas machuca muito e isso eu vou adorar.
— Pai vamos para casa, antes que eu vá presa por assassinato.
— Você é sempre assim?? – Meu pai perguntou olhando para o Jordan e sorriu.
— Pior é que não. Eu conheci ele trabalhando, e ele é mais sério que o senhor no trabalho. Foi do exército, e por isso é tão bom.
— Quanto elogio. – Disse sorrindo. — Mas, tudo isso é verdade. E eu só sou assim com a Scar, por que eu gosto de irrita-la. Mas tudo não passa de uma grande brincadeira.
— Entendo. – Charlie disse mais relaxado. — Espero que seja um bom policial.
— Vamos Bella?? – Meu pai a chamou e ela estava irritada.
Antes de seguir para o meu carro, olhei em direção ao Jasper e sorrir sincera. E sussurrei um "Nos falamos depois". E sai junto com meu pai, a Bella e o Jordan.
Meu pai entrou na viatura junto com a Bella e eu entrei no meu carro junto com o Jordan. E seguimos para casa. E assim que entramos, mostrei ao Jordan o banheiro do andar de baixo e segui para o banheiro do meu quarto, tirando aquela roupa e tomando um belo banho, e depois me vestindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Bella Swan
Hayran KurguScarlett Swan Mitchell. Filha de Joana Mitchell e Charlie Swan, meia-irmã mais velha da tão famosa Bella Swan. Depois de anos sem ver seu pai, Scarlett finalmente decide ir a Forks para mudar um pouco os ares. Mas chegando em Forks vai ter uma bela...