Ele encarou o espaço vazio no chão entre a TV e o vaso de planta novamente, uma da qual ele não conseguiu distinguir qual era. Seu dedo indicador batia levemente em sua coxa, coberta por uma calça de moletom, numa frequência pouco normal.“É, eu estou bem.” Tony respondeu, meio apático e um pouco baixo. A casa estava vazia, Rogers já havia saído a algum tempo para resolver suas próprias pendências em casa, e Peter dormia profundamente no andar de cima junto com Lúcifer, portanto Tony estava “sozinho” por um tempo. Durante algumas horas desde que Rogers saiu, ele sentou-se no sofá e apenas encarou aquele ponto vazio entre a TV e o vaso de plantas estranho e ridiculamente cafona. Lá fora, o tempo era chuvoso e nebuloso, as janelas da casa estavam trancadas e apenas era possível ouvir os barulhos de chuva caindo contra o telhado. Rogers, por algum motivo desconhecido para Tony, antes de sair, fez questão de garantir que a casa toda estava segura e bem protegida, e que ninguém, ninguém conseguiria entrar lá dentro. Tony perguntou-se depois se isso tinha a ver com a cena dele na madrugada da noite passada.
“Sim? Por algum motivo eu não me sinto confiante disto.” Rhodey soou depois de algum tempo em silêncio. Tony bufou, sentindo a vontade de desligar o celular crescer em seu peito, ele agradecia por não estar em chamada vídeo caso contrário ele já teria sido descoberto a tempos. “Tony, vamos lá, será que terei de ligar para Pepper para descobrir algo por aí? Porque eu me sinto no escuro aqui amigo, e você sabe como eu odeio isso...quando se trata de você.” Sua boca secou e ele quase soltou um gemido desesperado, um fato é: ele odiava mentir para Rhodey. Qualé, o cara salvou sua vida, ele havia passado horas e dias em busca do paradeiro dele, foram noites e noites de sono perdidas e muitos trabalhos importantes sendo deixados de lado, Tony às vezes sentia-se mal que seu amigo colocasse seu bem-estar tão alto assim, ele não valia isso. Mesmo que ninguém o tenha contado, Tony sabe que Rhodey mexeu muitos pauzinhos para que pudessem achar ele o mais rápido possível, foram muitas, muitas equipes montadas apenas para que ele pudesse ser encontrado, e ele sabe também que se tivesse sido sido permitido, o próprio Rhodey teria ido ao deserto pessoalmente pegá-lo com suas próprias mãos e levá-lo para casa em segurança.
“Uh...Eu sei. Olhe, eu estou bem. Não incomode Pepper, honeybeer. Huh...Bem, aconteceram algumas coisas, mais nada fora do comum.”
“Certo. E isso era para me deixar mais calmo ou mais nervoso? A sua visão sobre o que é comum, é meio diferente das pessoas normais.” Tony se permitiu rir um pouco da piada, bufando baixinho. Ele não culpava Rhodey pelos ataques de preocupação, lidar com ele era sempre uma montanha russa, ele estava em constantes altos e baixos, e a última vez que Rhodey o viu, ele tinha uma cara de merda e uma ressaca fodida, ah sim, e não podemos esquecer o fedor de bebida cara e as roupas sujas. Bem...Tony não estava em seus melhores dias. Contudo...ele não queria falar sobre tudo que havia acontecido durante a saída de seu amigo, pelo menos não ainda.
“Eu estou reformando a mansão e Pepper está cuidando da empresa sozinha por enquanto.” Tony foi direto e sem rodeios, se arrependendo logo em seguida quando ouviu um barulho questionável do outro lado da ligação. Então ele escolheu o assunto mais fácil de falar e explicar. “Quer dizer, ela não está realmente sozinha, eu ainda estou trabalhando como chefe na área de P&D, mas estou em casa agora, então, uh, haverá muita papelada para preencher quando eu voltar. Bom, o novo StarkPhone está meio atrasado para lançar e as ações da empresa caíram um pouco, Pepper meio que enlouqueceu sobre isso, e eu não julgo, quer dizer, a porra do conselho sabe ser um pé na bunda quando quer…”
“Você está reformando a mansão. ” Desta vez Tony gemeu, frustrado e consideravelmente alto, Rhodey não o deixaria em paz enquanto não conseguisse o que queria. “Você vai me dar mais detalhes ou isso também está catalogado como fora de questão?” Rhodey questionou em um tom não muito calmo com um pouco deboche escorrendo nas bordas. Tony mordiscou o lábio inferior com um pouco mais de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casinha de cachorro
RomanceEm uma noite fria e escura. Rogers voltava na madrugada de um longo encontro com seus amigos. Quando ele finalmente havia chegado em casa, ele estranhou, Lúcifer, seu companheiro, não havia vindo o saudar com sua presença animada. Decidido a descobr...