Peter estava eufórico, o dia tão esperado para si finalmente havia chegado; o primeiro dia de aula. O garotinho acordou primeiro que todos, as exatas cinco horas da manhã e foi diretamente para o quarto de Steve, acordar o loiro. Ele até teria feito o mesmo com Tony porém, o moreno sequer estava em seu quarto, havia passado a madrugada inteira no laboratório, trabalhando, como sempre. Por outro lado, Loki e Thor também foram vítimas da animação de Peter. Quando o relógio bateu sete horas — que era o horário exato em que a escola abria, Peter já estava com sua mochila nas costas e sua roupa pronto, até mesmo seu café da manhã ele já tinha terminado.
— Peter, se acalme um pouco. Nós já estamos indo. — Steve pediu enquanto andava pela sala atrás de sua jaqueta e ao mesmo tempo tentava colocar a blusa. — Achei! Talvez eu tenha que fazer compras...— ele murmurou pra si mesmo.
— Mas pai, já estamos atrasados! Eu quero chegar logo. — Rogers sorriu ao ouvir a palavra “pai”, uma intensa alegria tomava conta de seu interior.
O pequeno Stark estava animado com o novo cenário que iria conhecer, nem mesmo a notícia de que Tony não poderia acompanhá-lo até a escola — visto que o mundo ainda não sabia que o famoso e grande Anthony Stark possuía um filho — o desanimou.
— Peter, aqui. Leve seu relógio, não esqueça de como eu o ensinei certo? — Tony apareceu com um pequeno relógio em mãos, e o colocou no pulso do filho. O relógio possuía um desenho do Spiderman de fundo e as cores vermelhas e preto predominam.
— Sim, se algo acontecer é só apertar o botão. Eu já sei, Sr.Stark. — ele respondeu com um pouquinho, apenas um pouquinho de arrogância, bem como um Stark faria. Rogers piscou um pouco chocado, era em momentos que o ex-capitão tinha certeza de que Peter é um Stark.
— Parece que ele até mesmo já está começando a agir como o pai, uh. — Loki debochou com um sorriso nos lábios, ele caminhou até Peter e o pegou no colo, Thor vinha logo atrás com as chaves do carro balançando em seu dedo.
— Thor, eu realmente espero que você não volte para cá com multas de trânsito por ultrapassar a velocidade permitida. — Anthony advertiu, com uma carranca em seu rosto. Ele se aproximou de Loki, e deixou um pequeno selar na testa do filho, o garoto obviamente sorriu com tal ato.
— Claro que não, eu irei me comportar. — Tony tinha a leve impressão de que o australiano estava debochando de sua cara. Rogers logo chegou, pronto para sair, o que fez com que Peter levantasse as mãos para o ar comemorando.
— Vamos? Garotinho, você está ficando muito assanhado. — Steve riu e bagunçou o cabelo dele, recebendo uma olhada feia e um biquinho fofo.
— Não bagunça meu cabelo, Stev. Eu demorei muito tempo para arrumar ele. — Tony se afastou silenciosamente, enquanto observava eles desaparecendo de sua vista.
Já no carro, os quatro estando acomodados e com as portas fechadas. Assim que o portão foi aberto, Thor arrancou com o carro da mansão Stark. O caminho não seria tão longo, porém também não era tão curto, algo como mediano. A escola é boa, e um pouco famosa graças aos campeonatos em que participam e ela possui alunos do ensino infantil, fundamental e médio. Portanto, vários alunos estudavam lá, para uma escola pública, a High School Shield realmente se destacava bem.
— Pete, quando você sair da escola. Nós iremos ao médico, não se esqueça, ok? — Rogers avisou.
— Está bem. Vamos tio Thor, mais rápido! — No banco de trás ele pulava com animação, Thor riu e Loki revirou os olhos com tal cena.
⊱ ─────── ••• ─────── ⊰
“Eu queria que Harley estivesse aqui.” O pequeno Stark lamentou ao observar a multidão enorme de alunos que entravam dentro da escola. Ele já sabia o número de sua sala e o andar, agora só precisava dar um jeito de se achar no meio de toda aquela multidão, por um minuto ele se arrependeu de negar a ajuda de Steve, se Harley estivesse ali, ele com certeza saberia o que fazer, Peter lamentava-se. Todavia, não demorou muito para que o garoto encontrasse sua sala. Ele deu três batidas na porta e escutou um “entre” assim ele o fez, recebendo todos os olhares da turma.
— Ah sim, o novo aluno. Peter Parker, certo? — Uma mulher alta e muito bonita perguntou a Peter. — Não sinta-se envergonhado, quer se apresentar? — Peter negou com rapidez e ela assentiu sorrindo. — Então, pode se sentar ali.
⊱ ─────── ••• ─────── ⊰
Rogers se debruçava sobre o colchão macio. Não fazia mais do que alguns minutos em que havia voltado para a mansão — depois de deixar Peter na escola, e Loki e Thor em seus respectivos trabalhos — estava sozinho. Na verdade, Tony ainda estava na casa, provavelmente no laboratório, Steve sentiu vontade de ir até lá, todavia não era como se o moreno fosse o receber de braços abertos.
— E se...— O loiro levantou-se rapidamente e caminhou até o canto de seu quarto. Onde, telas em branco, pincéis e alguns baldes de tinta repousavam. No início, enquanto explorava a mansão Stark, ele acabou por ir parar em um corredor cheio de quadros e pinturas extremamente deslumbrantes, Rogers como o bom apreciador da arte que é, ficou maravilhado. No final, ele e o Stark realmente possuem algumas coisas em comum.
Enquanto isso, no laboratório. Desde a saída de Peter, Thor e Loki, o gênio tentava decifrar o caminho do qual os sequestradores de Harley poderiam ter tomado. Desde a noite anterior, ele já havia revisados todas as vãs que saíram da cidade naquele dia, viu e reviu as gravações das câmeras de segurança do parque no dia do sequestro milhões de vezes, a fim de encontrar algo que tivesse deixado passar, porém, nada. E isso o frustrava tanto. Bruce estava preocupado, apesar de não demonstrar ou tentar interferir, era totalmente nítido o quanto ele estava preocupado com o amigo, afinal, Tony não estava se alimentando direito, não estava dormindo direito. Se Natasha ou Maria não aparecessem de vez em quando para intervir, ele provavelmente passaria seus dias confinados, nem a Peter ele estava dando tanta atenção como antes.
“Provavelmente foram para outro país? As chances deles ainda estarem nos E.U.A são pequenas...Mas, por que ainda não se comunicaram? Quais são seus objetivos? Por quê sequestraram Harley antes mesmo que eu soubesse que possuo filhos? Deveriam estar observando a bastante tempo. O mais provável é que seja inimigos da família Frost…” Os pensamentos de Tony foram interrompidos quando a voz de Jarvis soou por todo o laboratório.
— Senhor Stark, a Srta.Alicia está na porta o esperando com o seu café da manhã.
— Mas eu já tomei café da manhã. — Tony retrucou enquanto se levantava da cadeira em que estava sentado.
— Uma caneca de café, não é algo que possa ser considerado um café da manhã, senhor. — o moreno rolou os olhos com a resposta da IA.
Depois do incidente com Rogers e seu reator, ele havia decidido colocar uma senha na porta de seu laboratório, e o único que possui ela é Bruce. Após digitar a senha, a porta se abriu suavemente e a frente dela, a empregada o esperava com uma bandeja cheia de aperitivos, o moreno deu passagem para que ela passasse e voltou ao seu lugar anterior. A empregada fez uma breve referência e saiu, a porta se fechou automaticamente.
⊱ ⋅ • ஜ • ─────── ❈ ────── • ஜ • ⋅⊰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casinha de cachorro
RomanceEm uma noite fria e escura. Rogers voltava na madrugada de um longo encontro com seus amigos. Quando ele finalmente havia chegado em casa, ele estranhou, Lúcifer, seu companheiro, não havia vindo o saudar com sua presença animada. Decidido a descobr...