O pequeno Stark sentia-se deslocado como nunca havia sentido em toda a sua vida. Ele observava as crianças brincando, cada uma em seus respectivos grupos. “Parecem estar se divertindo” ele pensou. Porém, não seria tolo o suficiente em tentar se entrosar, se havia algo que ele havia aprendido é que: forçar entrada em algum grupinho só resultaria em uma exclusão social, e depois ele seria deixado de lado, óbvio. Enquanto rolava seus olhos por todo o pátio, ele avistou um outro garoto sozinho, ele usava um capuz vermelho que tampava todo seu rosto e se observasse bem, era também possível ver machucados em seus joelhos.
— Ele é perigoso, se não quiser arrumar problemas é melhor não se meter com ele. — Uma voz feminina atrás de si, soou perto de seu ouvido, o assustando. Peter deixou cair sua lancheira e por pouco também não caiu junto.
— A-ah…
— Bom, pelo menos é o que dizem por aí. — ela deu de ombros e sorriu. — Prazer, eu sou Kamala Khan. — A garotinha estendeu a mão.
— Ah, er...Peter Parker. — A voz do pequeno Stark saiu baixinha devido a sua timidez, ele ainda encarava o chão e sequer apertou a mão de Kamala porém a garota pareceu não se importar com isso, já que puxou Peter para perto de si, colocando seus braços em volta do ombro dele, por ser um pouquinho mais alta, não houve nenhuma dificuldade para ela.
— Vou te apresentar aos meus amigos, você provavelmente deve ser dos tímidos, acho vai se dar bem com o Miles. — A garota começou a tagarelar enquanto puxava Peter para perto de uma mesinha. — Pessoal, este…
— Quem é esse, Kamala? — Um garoto de olhos verdes perguntou com uma expressão tediosa.
— Esse é o Peter Parker, nosso novo amigo!
— Eh?! — Peter encarou a garota sem entender.
— E lá vai ela novamente. — Um outro garoto de cabelos crespos murmurou.
— Vamos, Peter. Sente-se aqui. — A garotinha dizia enquanto empurrava Peter. — Então, Peter nos conte sobre você! — ela parecia muitíssimo animada. Peter por outro lado estava quieto, nervoso e com um pouco de medo, quer dizer, ele não tinha costume de falar com outras crianças além de Harley, ele sentia-se perdido sem seu irmão.
— Kamala, você está assustando ele. Peter, certo? Bom, não se sinta pressionado a falar algo, você pode andar junto com a gente não tem problemas. Eu sou o Miles Morales, e esse do meu lado é o Samuel Alexander.
— Os pais dele são riquinhos donos de uma empresa, por isso ele é nojento assim. — Kamala sussurrou ao ouvido de Peter que assentiu um pouco mais calmo.
— Não é uma empresa, são várias empresas! — Todavia, pelo visto a fala de Kamala não saiu tão baixa assim.
— Ok, ok senhor riquinho nós entendemos. — Miles balançou as mãos sem muito interesse no que Alex dizia. — América não veio hoje, ela provavelmente não vai gostar de um novo integrante no grupo, Kamala.
— Mas a gente não escolheu nenhum líder no nosso grupo, ela não pode mandar em quem entra ou sai. — Kamala resmungou, enquanto gesticulava com suas mãos. — Então, Peter você está em qual sala? Nós três somos da sala E-5.
— Uh...minha sala? — O garotinho pareceu pensar um pouco antes de responder a colega. — A-1, e sala A-1
— Olha só, não é que ele fala mesmo. — Sam caçoou do pequeno Stark com um sorriso zombeteiro em seu rosto. “Ele me lembra um pouco do tio Loki…” Peter pensou.
— Que pena, não estarmos na mesma sala. Mas ainda podemos comer juntos no recreio. — Miles sorriu tentando confortar Peter, Kamala acompanhou Miles porém fazendo caretas. O que tirou um pequeno sorriso de Peter. O sinal bateu, e então uma coordenadora apareceu chamando todos os alunos para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casinha de cachorro
RomanceEm uma noite fria e escura. Rogers voltava na madrugada de um longo encontro com seus amigos. Quando ele finalmente havia chegado em casa, ele estranhou, Lúcifer, seu companheiro, não havia vindo o saudar com sua presença animada. Decidido a descobr...