𝟶𝟸

1.7K 103 4
                                    

Hoje havia sido a primeira aula das garotas com o professor Quirrell de Defesa Contra as Artes das Trevas, e elas o acharam um pouco...

— Aquele professor está maluco — disse Winnie — Ele da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas mas tem medo de uma mosca

— Ele está realmente estranho, ele não consegue dizer uma palavra sem gaguejar — disse Amélie — mas não podemos julgar

— Realmente... vocês viram que ele passou por uma experiência traumatizante sei lá onde — completou Scarlett

—- Na Alemanha — responde Amélie

— Isso

— Oi meninas — uma corvina passa pelo corredor dando oi as garotas. Como estão?

— Oi — respondem — estamos bem!

— Que bom! tenho aula de Poções agora, depois nos falamos — diz saindo

Desde que as meninas começaram a andar com Archie e Cedric a popularidade delas aumentou e agora eram mais conhecidas pelas pessoas.

— Melhor nós irmos também Am, nossa aula de Aritmancia já está para começar — diz Winnie — tchau Scar — Scar acena

Aproveitando que estava sozinha e com o tempo livre Scarlett aproveita para dar uma volta em Hogwarts na parte de fora, este é um de seus passatempos favoritos.

— Scarlett! — Scarlett ouve alguém gritando seu nome e quando olha para ver quem era vê o Guarda-Caça de Hogwarts — O que está fazendo aqui sozinha?

— Tempo livre... as meninas estão em aula — responde Tonks educadamente

— Quer vir tomar um chá? Eu estava para receber mais pessoas também! — pergunta Hagrid

— Claro — diz Scarlett animada

Scarlett acompanhou Hagrid, ele morava numa casinha de madeira na orla da Floresta Proibida. Quando estavam chegando, dois garotos apareceram à porta.

Ele os fez entrar, lutando para segurar com firmeza a coleira de um enorme cão de caçar javalis.

Havia apenas um aposento na casa. Presuntos e faisões prendiam do teto, uma chaleira de cobre fervia ao fogão e a um canto havia uma cama maciça coberta com uma colcha de retalhos.

— Estejam à vontade — falou Hagrid, soltando Canino, que pulou imediatamente para cima de Scarlett e começou a lamber-lhe as orelhas. Como Hagrid, parecia óbvio que Canino não era tão feroz quanto se esperava.

— Eu sou a Scarlett — A garota se apresenta aos meninos

— Eu sou Harry — o garoto se apresenta — E esse é meu amigo Rony — Harry disse a Scarlett e a Hagrid que ainda não conhecia seu amigo.

— Mais um Weasley, hein?! — exclamou Hagrid vendo as sardas de Rony. — Passei metade da vida expulsando seus irmãos da floresta.

— A sim, Fred e George são do meu ano, somos bem próximos — diz Scarlett com um sorriso no rosto que é retribuído.

Os biscoitos quase quebraram os dentes deles, mas Harry, Scarlett e Rony fingiram gostar e contaram a Hagrid como tinham sido suas primeiras aulas. Canino descansou a cabeça no colo de Harry e cobriu as vestes de baba.

Harry e Rony ficaram contentes de ouvir Scarlett chamar Filch de "guitarra velha"

— Quanto àquela gata, Madame Nor-r-ra, às vezes eu tenho vontade de apresentar o Canino a ela. Sabe que todas as vezes que vou até a escola ela me segue por toda parte? Não consigo me livrar da gata. É Filch que manda ela fazer isso. — disse Hagrid

THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORYOnde histórias criam vida. Descubra agora