P.O.V Winnie
A família Lizzo sempre foi conhecida por seguir o padrão de sangue-puros sem preconceito, muitas vezes chamados de traidores de sangue assim como os Weasley.
Meus pais se casaram sem amor nenhum, minha mãe engravidou de mim quando ainda estudava em Hogwarts, passou seu último ano grávida e parece que ela faz questão de sempre me lembrar que eu arruinei sua vida.
Meu pai nunca fica em casa, ele tenta evitar minha mãe, se ela está de um lado, ele está do outro. Ainda desconta todo seu estresse do trabalho em mim.
Quando chegam as festas é com certeza o pior período, minhas amigas vão a suas casas ficar com suas famílias perfeitas. Mas admito que é melhor ficar sozinha do que em casa nas férias, ver meu pai chegar tarde em casa toda noite não é legal.
Nunca fiz questão de dizer nada as minhas amigas, elas não precisam se preocupar comigo, eu sou só eu. E eu sou aquele tipo de pessoa que sempre guarda tudo para mim, não gosto de compartilhar.
Ver a família de Scarlett, tão feliz, os pais dela são ótimos, meus pais nunca me deixariam levar alguém para minha casa, ou nunca me dariam um presente, uma única vez eles me deram um presente e foi uma caixa com crocantes de nozes.
Com eles eu me senti tão bem, parece que um entende o outro, a relação de Scarlett e sua irmã, uma com certeza morreria pela outra sem pensar duas vezes, mesmo brigando as vezes.
Também estou pensando em Amélie, ela foi esquiar ou sei lá o que isso seja; eu não sei o que as pessoas veem de errado em ser nascido-trouxa, as famílias deles podem ser melhor do que qualquer outra família.
A família Black, por exemplo, sempre seguiram o padrão de puro-sangues e hoje a última geração está morta ou presa em Azkaban.
Estou muito triste que acabou e terei de retornar a Hogwarts, mas pelo menos, verei meus amigos de novo. Só sei que esse com certeza, foi o melhor feriado de minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORY
FanfictionPara Scarlett Tonks, ser puro-sangue ou nascido-trouxa não importavam, quer dizer, sua mãe foi deserdada para se casar com um trouxa Sua irmã mais velha sempre foi uma inspiração, contando suas histórias em Hogwarts... e agora, chegou a vez de Scar...