Os pais dos campeões haviam chegado em Hogwarts para a terceira e última tarefa do torneio tribruxo.
Scarlett se divertiu muito com as histórias de senhor Diggory e da senhora Diggory. Eles mostraram muito orgulho sobre Cedric.
— Quando fiquei sabendo que ele iria realmente participar do torneio fiquei orgulhoso! — disse senhor Diggory para os lufanos que o rondavam ouvindo. — pena que Harry Potter o cortou dos jornais.
— Pai, já te disse que foi Rita Skeeter — Cedric o chamava a atenção.
— E a vez que ele derrotou Harry Potter no quadribol? — Amos continuou dizendo.
— Amos — senhora Diggory o cortou vendo o desconforto de seu filho. — Ced deve descansar, amanhã será a última tarefa.
— A sim! Vamos ganhar amanhã! — Amos disse animado. — Bom, boa noite a todos.
Todos se retiraram, se despediram e dormiram rapidamente. Bom, nem todos, Scarlett e Cedric olhavam o teto com pensamentos ansiosos. Scar não fazia ideia de que horas eram, colocou seu robe e sua varinha.
— 𝐿𝑢𝑚𝑢𝑠 — ela seguiu caminho até o dormitório de Cedric.
— Ced — ela o chamou.
— Oi — ele abriu os olhos. — também não consegue dormir?
Ela negou com a cabeça.
— Vem aqui — ele a chamou para a cama com ele, ela deitou no peito do garoto e sentiu conforto e segurança, sentia que enquanto estivesse ali nada de ruim aconteceria
— 𝑁𝑜𝑥
꧁ ꧂
Scarlett acordou na manhã seguinte com Cedric a olhando.
— Não te ensinaram que ficar encarando é falta de educação? — ela perguntou sorrindo.
— minha querida você é irridescente, não consigo desviar o olhar — ele disse sorrindo e Scarlett enfiou a cara no travesseiro com vergonha.
— O que eu fiz para te merecer? — ela perguntou rindo e ele pegou na cintura dela.
O momento estava tão bom que ambos esqueceram que era um dia importante, enquanto estavam ali um olhando para o outro é como se tivessem apenas os dois no mundo.
— Bom dia campeão! — Archie entrou no dormitório e Cedric tirou a mão da cintura de Scarlett acordando ambos da transe.
— Bom dia! — Cedric disse para ele.
— E Scarlett intrusa — Archie disse brincando.
— Já estou saindo, Wallace — Scarlett disse se levantando.
— Te vejo no café — Cedric disse para ela.
— Te vejo no café — Scarlett repetiu sorrindo.
Scar encontrou com Amélie, se trocaram e foram para o salão principal. Todos pareciam ansiosos demais para comer.
Scarlett não conseguiu tocar na comida, estava mais ansiosa para essa tarefa do que para as duas outras; dessa vez ela sentia que havia algo errado, não estava se sentindo bem como deveria, mas estava se sentindo ruim, com um nó no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORY
FanfictionPara Scarlett Tonks, ser puro-sangue ou nascido-trouxa não importavam, quer dizer, sua mãe foi deserdada para se casar com um trouxa Sua irmã mais velha sempre foi uma inspiração, contando suas histórias em Hogwarts... e agora, chegou a vez de Scar...