The party
A festa de aniversário de Scarlett finalmente aconteceria, era com certeza o assunto do momento no castelo para alunos acima do quinto ano, alguns mais novos também imploravam para ela convidá-los.
Dezesseis anos não era grande coisa no mundo bruxo mas cada motivo de comemoração levam aqueles alunos à festa.
No dia de seu aniversário Scar acordou com Winnie e Amelie cantando parabéns para ela; enquanto tomava o café, Nevasca chegou com os presentes de seus familiares, sua irmã mandou um bilhete pedindo cada detalhe de sua festa e no final da carta um abraço; seus pais haviam mandado uma carta linda e um brinco esmeralda.
— Abra o nosso!— Amélie implorava para Scarlett abrir seu presente e de Winnie que era o mesmo.
A lufana abriu e viu uma foto de Scarlett, Amélie e Winnie em que riam na neve, não sabia onde tinha conseguido aquele retrato mas era lindo.
— Onde conseguiram essa foto? — perguntou Scarlett curiosa.
— Aquele garotinho, Colin Creevey, capturou com a câmera dele essa foto nossa! — disse Winnie.
— É linda! Obrigada — disse Scarlett.
— E sua festa? Vai ser incrível! Todos estão comentando sobre — disse Amélie.
— Professor Lupin me perguntou sobre a festa e disse que não paravam de comentar sobre isso em sala, disse também que parecia não ser o único a sofrer isso em aula — disse Winnie.
— Poxa, ele é tão legal! Uma aula que eu perderia para conversar é a de professor Snape — disse Scarlett rindo.
— Com certeza — Amélie concordou.
— Convidou Cedric? — perguntou Winnie.
— Convidei! — disse Scarlett. — Pelo menos trocamos algumas palavras.
꧁ ꧂
Chegando perto da hora da festa todos os convidados começaram a subir para se arrumar, as colegas de quarto de Scar e ela se divertiram muito.
— Todas estão lindas — disse Scarlett.
— Você está mais — disse Aurora.
— Mas é claro! Ela é a aniversariante — disse Amélie.
— Vamos!! — disse Winnie apressando as meninas.
Elas saíram do dormitório e encontraram outras pessoas saindo de seus dormitórios também arrumadas indo para a festa.
Scarlett queria ter certeza que a festa seria totalmente limitada e apenas convidados entrariam, uma das colegas de Scarlett apresentaram à ela a sala secreta no sétimo andar, ela gostou da ideia e decidiu que seria lá.
Fred e George já estavam na sala precisa com as bebidas, a maioria das pessoas chegaram sem máscaras mas na frente havia uma mesa com máscaras que Amélie havia feito.
Pessoas dançavam, bebiam, riam, conversavam, Scarlett estava muito feliz assim como todos os outros convidados. Quer dizer, ainda havia algo incompleto, não encontrava Cedric Diggory.
Sabia que seria algo difícil mas tinha de vê-lo, todos pareciam ser iguais ele, alto, de cabelos castanhos e olhos claros, tinha isso em toda parte, também ficava difícil pela quantidade de pessoas que a paravam para parabenizar-la.
Amélie e Winnie fizeram a festa realmente parecer como nos livros de Scarlett, pessoas dançando como no século dezenove onde as mulheres tinham de encontrar seus maridos e assim viveriam felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORY
FanficPara Scarlett Tonks, ser puro-sangue ou nascido-trouxa não importavam, quer dizer, sua mãe foi deserdada para se casar com um trouxa Sua irmã mais velha sempre foi uma inspiração, contando suas histórias em Hogwarts... e agora, chegou a vez de Scar...