O dia de partir para casa finalmente chegou, Scarlett e suas amigas se despediram quando chegaram na estação King's Cross.
Nymphadora quem havia vindo buscar Scarlett na estação, elas se abraçaram e foram. Dora veio dirigindo um carro, como ela conseguiu esse carro foi uma surpresa, Scarlett foi segurando o tempo todo o "puta-que-pariu".
— Como foi esse ano? Quinto ano não é para qualquer um — perguntou Tonks.
— Olha para frente — Scarlett disse.
— Me lembro de meu quinto ano, estava decidida que seria uma auror, já sabe o que quer? — Scarlett respondeu que estava pensando em MediBruxa mas ainda não tinha certeza.
— Minhas notas foram boas, muitos ficaram surpresos porque nunca me comportei muito bem — ela disse e Scarlett sentiu que ela se orgulhava daquilo. — Não siga meu exemplo.
— Você vai bater esse carro Nymphadora! — Scarlett exclamou depois de Dora passar as pressas em uma tartaruga.
Assim que chegaram em casa, Scarlett correu para abraçar seus pais, que a receberam muito bem, ela sentiu aquele cheirinho especial de comida que apenas sua mãe fazia.
Tonks e Scarlett foram para o quarto de Scarlett para botar o papo em dia.
— Como está o caso de Sirius Black? — perguntou Scarlett curiosa.
— Sei tanto quanto você — ela disse. — Fiquei preocupada quando descobri que ele entrou em Hogwarts.
— Eu sei me cuidar — disse Scarlett.
— Eu sei disso, mas você é minha irmãzinha, sempre te protegerei — disse Dora.
— Até parece que me ama tanto assim — disse Scarlett rindo.
— Ingrata — disse Dora.
— Dora... tem algo que queria te dizer há um tempo — disse Scarlett um pouco tímida.
— Pode falar — ela disse.
— Dei meu primeiro beijo — disse Scarlett depois de um tempo criando coragem e Dora começou a rir.
— Era isso? Foi é tarde — ela disse.
— Na verdade faz tempo, mas não consegui te contar — disse Scarlett. — agora ele nem quer mais saber de mim.
— Como pode ter tanta certeza? — ela perguntou.
— Eu gostava, ainda gosto dele, mas tivemos uma discussão e agora... — disse Scarlett triste.
— Ele gosta de você também, eu tenho certeza — ela disse e Scarlett sorriu.
— E você? — perguntou Scarlett.
— Eu o que? — perguntou Tonks.
— Você sabe... — disse Scarlett.
— A sim... nop, todos são feios e sem sal — disse Tonks e Scarlett riu.
— Tô faminta! — disse Scarlett ao sentir seu estômago roncar.
— Vamos descer! A comida deve estar quase pronta — disse Tonks.
— O que vai me dar de presente esse ano? — perguntou Scarlett à sua irmã enquanto desciam as escadas.
— Um abraço— disse Dora e Scarlett riu falso.
꧁ ꧂
O dia de Natal finalmente chegou, Scarlett estava muito animada; assim que acordou enviou os presentes de seus amigos por Nevasca e desceu para tomar café com sua família.
Por fim sua irmã realmente a deu apenas um abraço e Scarlett se recusou a dá-la o presente que iria a dar e manteve para si.
Nem tudo foi tão perfeito, sempre que Scarlett ficava sem fazer nada seus pensamentos voltavam para o garoto lufano que conquistou o coração dela. Seus cabelos sebosos, seus olhos claros, seu sorriso, ele estava provavelmente pensando em Cho Chang agora.
Ted e Nymphadora conversavam animadamente em um canto e Scarlett resolveu que aquele era o momento perfeito para fazer uma pergunta à sua mãe que estava entalada esse feriado inteiro.
— Mãe — ela chamou sua mãe. — Como soube que meu pai era o certo?
— Eu não estava esperando que fizesse essa pergunta tão cedo. — ela disse um pouco confusa pronta para responder. — Bom, você sabe que meu relacionamento com meu pai não foi mil maravilhas no começo.
"Minha família sempre acreditou na supremacia puro-sangue, seu pai era um nascido-trouxa e eu bom... apenas senti. Não recebi o apoio que achei que fosse receber, não esperava menos de meus pais porém fiquei um pouco surpresa com Narcissa, Bellatrix se aliou à Você-Sabe-Quem então tive de fugir."
— Como era esse sentimento? — perguntou Scarlett.
— Ainda é — disse Andrômeda sorrindo. — Você apenas sente sabe, ele me fazia e ainda faz feliz.
Scarlett sorriu, seus pais se completavam, com certeza queria viver isso com alguém no futuro. Quando sua mãe a descreveu esse sentimento seus pensamentos se voltaram aquele garoto que já os ocupavam constantemente. Cedric Diggory.
Droga. Acho que ela está apaixonada.
— Por quê a pergunta, querida? — perguntou Andrômeda.
— Não é nada mamãe— ela respondeu.
— É aquele garoto, Cedric Diggory? — como ela sabia???????
— Como? — Scarlett não conseguiu completar a pergunta, estava tão óbvio assim?
— Vi o jeito que o olha e bom... acho que ele gosta de você também — Andrômeda disse e antes que Scarlett pudesse a responder Ted se aproximou delas.
Será que ele sente o mesmo? Eu realmente estou apaixonada? E se isso arruinar nossa amizade? Scarlett não conseguia parar de se fazer essas perguntas.
— Vamos fazer um boneco de neve — Dora a chamou.
Elas fizeram um boneco de neve fofo, no final Scarlett colocou seu cachecol preto e amarelo e o enrolou no pescoço do boneco. Enquanto ela não olhava sua irmã jogou uma bolo de neve nela, ela foi revidar mas Dora se defendeu com a varinha.
— Não é justo! Você é maior de idade — Scarlett exclamou.
— Quem mandou ser atrasada — disse Nymphadora e Scarlett a mostrou a língua.
Scarlett tentou novamente dessa vez com uma bola maior, Dora desviou com a varinha mas acabou a derrubando fazendo com que a bola acertasse na cara da mãe das garotas que saía da casa.
— Foi Nymphadora! — exclamou Scarlett rapidamente ao ver a fúria da mãe. Os cabelos de Dora ficaram vermelho pela raiva que estava de Scarlett e roxo de medo.
Ted Tonks ao ver a movimentação saiu de casa e riu ao ver a situação de sua esposa deixando a mesma mais furiosa, ela jogou uma bola de neve vingando ele e assim começou uma guerra de bolinha de neve.
Aquela foi com certeza uma tarde memorável e uma das favoritas de Scarlett.
꧁ ꧂
Oioi gente! Estão gostando?
Não esqueça a estrelinha!Amei escrever esse Capítulo kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORY
FanfictionPara Scarlett Tonks, ser puro-sangue ou nascido-trouxa não importavam, quer dizer, sua mãe foi deserdada para se casar com um trouxa Sua irmã mais velha sempre foi uma inspiração, contando suas histórias em Hogwarts... e agora, chegou a vez de Scar...