— Scar! — um garoto do primeiro ano da Lufa-Lufa entrou correndo no salão comunal chamando por Scarlett.
— Oi — ela respondeu educadamente.
— Professora Sprout está te chamando na sala de professor Dumbledore — ele disse e Scarlett olhou preocupada para Cedric que estava ao lado da garota.
Será que eles descobriram que Scarlett ajudou Cedric? Mas já fazem dias que isso aconteceu, não a chamariam na véspera da segunda prova. Será que viram os dois no banheiro?
— Tudo bem — Scarlett disse com um suspiro — não precisa me esperar. Boa noite
— Boa noite — Cedric disse a dando um selinho.
Seus amigos se despediram dela também e ela saiu com o coração acelerado e as mãos suadas em direção a sala de professor Dumbledore.
Quando ela entrou, viu outras três pessoas, reconhecendo Rony e Hermione, foi ao lado deles e os perguntou o que estava acontecendo, eles apenas balançaram a cabeça dizendo que não faziam ideia.
— Muito bem — professor Dumbledore disse — os senhores estão relacionados com os nossos campeões e precisaremos da ajuda de vocês para a segunda tarefa.
Scarlett se sentiu confusa.
— Os campeões terão de procurar um tesouro no lago negro e, bom, o tesouro são vocês — Dumbledore disse. — Estarão seguros. — ele completou ao ver a cara de assustado dos garotos.
Uma garotinha mais nova que os três foi a primeira a tomar uma poção que professor Dumbledore a deu para adormecer. A última a tomar foi Scarlett que logo adormeceu.
꧁ Cedric p.o.v. ꧂
Acordei na manhã da segunda tarefa ansioso e tenso. Desci para o café da manhã mesmo sabendo que não comeria nada, Archie insistiu para mim beliscar algo mas dei apenas uma mordida, Scarlett ainda não havia aparecido.
O horário da tarefa foi se aproximando e estava cada vez mais nervoso, Scarlett ainda não havia chegado.
— Ei, Mélie — chamei a melhor amiga de minha namorada. — você viu Scar?
— Não a vejo desde ontem à noite — ela me respondeu e comecei a me sentir nervoso.
— Ela não estava com você? — Winnie perguntou confusa.
— Achei que estava com vocês — respondi.
— Não — Amélie disse.
Não podia mais esperá-la, desci para a segunda tarefa e me preparei, depois de descobrir sobre a segunda tarefa descobri o Feitiço Cabeça de Bolha e vou usá-lo para conseguir ficar embaixo d'água para buscar o tesouro, seja o que for.
Os campeões se prepararam em frente o lago, Winnie, Archie e Amélie torciam por mim mas nenhum sinal de Scarlett, me senti preocupado e nervoso mas precisava completar essa tarefa.
Pulei no lago após utilizar o feitiço e comecei a nadar através da aldeia.
Não fazia ideia de quanto tempo havia passado, finalmente encontrei quatro pessoas adormecidas, me assustei quando vi Scarlett e foi aí que me toquei que estava procurando pessoas próximas.
Ela continua bonita até dormindo embaixo d'água.
Vi Harry Potter enrolando ao lado de seu amigo Ronald, peguei Scarlett e o avisei sobre o tempo, cheguei a superfície pelo visto em primeiro lugar, Scarlett acordou e me enrolou em um abraço, a ajudei a sair do lago e nossos amigos vibraram conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORY
FanfictionPara Scarlett Tonks, ser puro-sangue ou nascido-trouxa não importavam, quer dizer, sua mãe foi deserdada para se casar com um trouxa Sua irmã mais velha sempre foi uma inspiração, contando suas histórias em Hogwarts... e agora, chegou a vez de Scar...