— Bom dia — Scarlett acordara no domingo logo cedo e chamava suas amigas.
— Bom dia — Amélie acorda.
— Hoje é domingo — resmungou Winnie.
— Oi, Scar, Amélie... Winnie — uma das colegas de quarto de Scarlett e Amélie entrou no quarto não parecendo muito feliz.
— Oi Aurora, aconteceu algo? — perguntou Scarlett preocupada
— Sim... Colin Creevey, um grifinório do primeiro ano, foi atacado e agora se acha deitadk como morto na ala hospitalar — disse Aurora
— Mas ele não está... morto, está? — perguntou Amélie agora mais preocupada
— Não, eu não sei... deve estar petrificado assim como Madame Nor-ra-a! — respondeu a garota e pegou seu cachecol — Bom, só vim pegar meu cachecol, já vou andando!
— Uou — disse Winnie levantando da cama — então é verdade
— Eu acho que todos sabíamos que era verdade, mas não estávamos preparadas para isso — disse Scarlett ainda em choque
— Acho melhor nos arrumarmos logo, não quero perder o café da manhã — disse Amélie mudando de assunto.
Amélie, Winnie e Scarlett se trocaram. Como aquele não era o dormitório de Winnie ela pegou uma roupa de Scarlett emprestada, logo desceram e se encontraram com Archie e Cedric.
— Vocês ficaram sabendo? — perguntou Archie assim que saíram do Salão Comunal e as três confirmaram com a cabeça — Como você está Mélie?
— Estou bem, quer dizer, se andarmos juntos, acho que não tem problema, não é? — disse a garota realmente nervosa.
— Acho que não — disse Winnie
A notícia de que Colin Creevey fora atacado e agora se achava deitado como morto na ala hospitalar espalhou-se pela escola inteira até a manhã de domingo. A atmosfera carregou-se de boatos e suspeitas. Os alunos do primeiro ano agora andavam pelo castelo em grupos unidos, como se tivessem medo de ser atacados, caso se aventurassem a andar sozinhos.
— Olá! — Fred e George chegaram ao grupo — já souberam da notícia?
— Quem não soube? — perguntou Winnie com se já estivesse de saco cheio
— Nossa irmãzinha, Gina, está bem estranha não é George? — disse Fred.
— É sim, ela sentava com esse garoto na aula de Feitiços, parece atormentada. — disse George
— Mas como somos ótimos irmãos — continuou Fred — Estamos a animando do jeito mais fantástico
— Nos revezamos para assaltá-la pelas costas, cheios de pelos e pústulas — disse George
— Mas nosso irmão, Percy, o estraga-prazeres, ameaçou de escrever à mamãe e contar que Gina está tendo pesadelos — disse Fred triste
— Eu acho que ele tem um pouco de razão, sabe, não precisam assaltá-la, ela ficará mais nervosa! — disse Amélie
— Vocês não tem senso de humor... vamos George — disse Fred saindo com o nariz empinado seguido de seu irmão.
Nesse meio tempo, escondido dos professores, assolava a escola um próspero comércio de talismãs, amuletos e outras mandingas protetoras.
꧁ ꧂
Na segunda semana de dezembro a Profa. Sprout veio, como sempre fazia, anotar os nomes dos alunos que continuariam na escola durante as festas de Natal. Scarlett implorava para Winnie para ela passar o Natal com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORY
FanfictionPara Scarlett Tonks, ser puro-sangue ou nascido-trouxa não importavam, quer dizer, sua mãe foi deserdada para se casar com um trouxa Sua irmã mais velha sempre foi uma inspiração, contando suas histórias em Hogwarts... e agora, chegou a vez de Scar...