𝟸𝟶

555 43 8
                                    

— senhorita Tonks! — Scarlett encarou o professor Flitwick que a chamava.

— Sim, professor? — ela perguntou voltando a realidade.

Não era a primeira vez que isso acontecia com a garota, desde que Cedric ganhou aquele jogo ele pareceu se aproximar mais de Cho Chang; Scarlett sabia que ela jogava Quadribol então era mais fácil para eles conversarem sobre isso, no começo era uma boa ideia.

Também tinha Oliver Wood, que estava sempre tentando se aproximar dela, Scarlett gostava dele como amigo, mas suas amigas viviam dizendo que ele quer com certeza ser algo a mais. Impossível.

— Para que serve o feitiço Anapneo? — ele perguntou, provavelmente percebeu que os pensamentos de Tonks estavam longe.

— Desobstruí as vias respiratórias do alvo. — ela respondeu se lembrando de um dos livros que leu.

— Muito bom! — ele disse e ela voltou a respirar, nem percebendo que havia segurado sua respiração.

A aula continuou normalmente e um pouco tediosa, Scarlett e suas amigas saíram e foram para o Grande Salão onde iria acontecer a janta. Elas se reuniram a Archie e Cedric na mesa da Lufa-Lufa.

— Não aguento mais — disse Archie. — Vou largar a escola e viver de outras coisas.

— Meu pensamento diário — disse Winnie.

— Ele não para de te olhar — Amélie sussurrou para Scarlett.

— Todo mundo olha pra ela, aqui trabalhamos com nomes — disse Winnie.

— Quem? — perguntou Scarlett.

— Oliver Wood — respondeu Amélie e Scarlett olhou para a mesa da Grifinória. Ele realmente olhava para ela, percebendo que ela olhava desviou o olhar e se levantou.

— Droga, ela está vindo — resmungou Scarlett.

— Oi, Scar — disse Oliver quando se aproximou de Scarlett.

— Oi, Oliver — ela respondeu.

— Trouxe esse livro para você — ele deu um livro sobre Quadribol para ela. — Sei que deve estar ocupada com o quinto ano, mas...

— Obrigada — ela agradeceu.

— Ela não gosta de Quadribol — Cedric disse e Scarlett não entendeu o tom.

— Gosto sim — ela mentiu olhando para ele.

— Eu achei que você gostava... — Oliver se sentiu envergonhado.

— Eu gosto — disse Scarlett — Obrigada.

Oliver saiu e Scarlett logo se virou para Cedric confusa.

— Pode parar de ser um idiota? — perguntou Scarlett enfurecida.

— O que eu fiz agora? — ele perguntou no mesmo tom.

— "Ela não gosta de Quadribol" — Scarlett o imitou.

— E você não gosta — Cedric disse.

— Ele estava tentando me agradar — disse Scarlett. — E você tinha que estragar tudo.

— Desculpa se ele não sabe seus gostos, e porque você mentiu? — ele disse.

Por que ela havia mentido? Nem ela sabia, na hora que viu Cedric com um rosto confuso talvez sentiu necessidade.

— Toma aqui então — Scarlett jogou o livro na frente de Cedric. — Pode dar para Cho Chang, eu não gosto de Quadribol mesmo, mas parece que vocês tão sempre papeando sobre isso.

THE GIRL WHO LOVED -. CEDRIC DIGGORYOnde histórias criam vida. Descubra agora