Capítulo 1

1.8K 121 46
                                    

" Sinto uma gostosa sensação peluda e vibrante nos meus pés. A luz das primeiras horas do dia raiavam no meu apartamento e Bandit esperava pelo seu café da manhã. Me levanto preguiçosamente para fazer café e servir o patê que a gatinha espera. Hoje é meu primeiro dia na UA, e tento não ficar nervosa com essa grande responsabilidade. Não faz 1 mês que conclui a graduação na Universidade de Tóquio e o diretor Nezu me chamou para ser psicóloga na UA. Ele percebeu que a saúde mental dos alunos poderia ter sido prejudicada após o ataque, e para o bem deles eu fui chamada.

Confesso que gostaria de ter partido pra minha especialização e já me preparava para fazer, mas é uma grande oportunidade pra mim trabalhar na UA, além do salário ser bem vantajoso... Eu não posso decepcionar o Diretor Nezu depois dos elogios que ele fez ao meu currículo acadêmico.

Depois de me banhar e me arrumar, acaricio Bandit e saio do meu apartamento em direção à UA.

timeskip

Chego na escola, já acostumada com sua grandeza depois da entrevista que eu fiz. Entro na escola e vou em direção à sala de reuniões onde vou ser apresentada aos professores e demais funcionários. Não demora muito e eu estou respirando fundo para me acalmar. Conhecer pessoas novas não é muito meu forte... Tenho poucas pessoas na minha vida, e me sinto confortável assim.

Entro na sala e todos já estão presentes, e ativo minha quirk, entrelaçando minhas mãos e logo as informações básicas sobre todos presentes aparecem rapidamente na minha mente "31 anos, quirk de sonambulismo... paqueradora e inteligente. Sensualidade elevada. Gosta de perfume francês. 31 anos, quirk de apagamento... Gosta de gatos e tem problemas para dormir. Exigente e crítico. 31 anos, quirk de voz, animado e gosta de música, é excêntrico... Secretamente produz música." A caminho da cadeira analisei todas as informações. Minha quirk não me revela mais do que os detalhes escondidos da nossa vista. Eu carinhosamente a chamo de quirk Sherlock.

O diretor Nezu me aguarda sorrindo e situado no começo da mesa.

—Professores, essa é a jovem psicóloga June Masami, que vai prestar atendimento psicológico aos discentes e ajudar sempre que possível. Ela tabmém estará a disposição para vocês do corpo Docente sempre que precisarem. Ele me olha acenando para me apresentar.

—Bom dia, podem me chamar de June. Por favor, não hesitem em me procurar quando acharem necessário. Estarei na minha sala, no segundo andar.

—Agora vamos deixar você a par de tudo na escola.

timeskip

Depois da reunião eu fui logo para minha sala começar a atender os alunos. Apesar dessa escola ter muitos muitos alunos, só atendi três... Eu esperava mais de uma escola tão numerosa. Acho muitos ainda têm receio de se consultarem, mas eu estarei disposta a mudar isso. Preciso pensar em alguma coisa se eu quero fazer a diferença aqui.

"bip bip bip" ... Observo o meu relógio e já é hora do almoço. Infelizmente eu não trouxe nada para almoçar, vou comprar alguma coisa na máquina automática, vai servir. Comprado o meu saco de batatinha frita, me dirijo até o refeitório dos professores e me deparo com um... Um saco de dormir? Um saco amarelo gigante, quase um casulo de borboleta.

—Hmm... ahahaah - eu acabo rindo e tapo minha boca, espero que a pessoa não tenha ouvido.

—Hum Qual o problema? - Me viro e vejo que é o professor Aizawa, sonolento no seu casulo.

—Nada... Só não esperava um imenso saco amarelo de dormir no refeitório. - Tento não rir da cena que estou vendo.

—Você tem algum problema com isso? - Ele me olha, ameaçador.

Love Soul - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora