As instalações da UA numa cidade a beira mar é o ambiente perfeito para ver acompanhar o progresso dos meus queridos alunos. Me dá um embrulho no estômago pensar que estou indo até o litoral sem minha irmã. Ela adorava a praia, o mar molhando seus cabelos acobreados, sentindo a brisa salgada do oceano invadir seus poros. Faz tantos anos que ela foi... Sinto falta dela todos os dias. Faria de tudo pra que ela estivesse compartilhando esse momento comigo.
Tenho certeza de que ela adoraria esse lugar. O prédio que fica no topo de uma pequena colina dá uma vista perfeita para a extensão do oceano. Ficaremos aqui por alguns dias para que os alunos da UA possam enfrentar desafios em ambientes diferentes e mais apropriados, sob a supervisão dos professores. Eu estou acompanhando pois Nezu insistiu que seria uma boa oportunidade de analisar meus queridos pacientes, apesar do meu esforço de declinar o convite.
Chegamos de manhã, levando 3 horas inteiras de ônibus que me deixaram quebrada, e como aluno não tem paz, eles se acomodaram e partiram direto para suas atividades da trilha na pequena mata tropical perto da instalação. Só os acompanhei até certo ponto, onde fui advertida que seria perigoso acompanhar. Shouta fez questão de me trazer até o quarto.
— Ei.
— Algum problema, Aizawa?
— Oh, hum, não. Eu só... Só queria saber se você pode me encontrar na praia hoje. Mais tarde...
O moreno está próximo de mim o suficiente para eu perceber o leve rubor passar pelo seu rosto. Ele fica adorável com vergonha.
— É um encontro?
— Sim... Quero dizer, quase. Só quero passar um tempo com você, onde ninguém pode nos ver. Não é isso que namorados fazem?
— Namorados?... - Meu coração se agita ao ouvir isso. Namorados? Oh, eu devo estar delirando.
—Sim. Não tinha ficado claro? Ele lança um sorriso arteiro.
—Na verdade não. Digo cruzando os braços, rindo —Agora tenho uma lista de crushs para dispensar que ficarão decepcionados. Finjo uma cara de lamentação, e vejo um brilho diferente passar nos olhos do professor.
—Que fiquem. Ele diz se aproximando de mim, e eu consigo sentir seu perfume me enebriar, junto com o calor da sua respiração ficando pesada. —Você é toda minha agora.
—Droga, eu sempre quis um cara com roupa de príncipe, montado em um cavalo branco, com um grandioso buque de rosas na mão. Entrelaço meus braços ao redor do seu pescoço. Um sorriso brincalhão passa pelos meus lábios ao imaginar Shouta numa cena dessas.
—Você realmente quer que eu faça isso? Shouta aperta minha cintura, me fazendo colar ao seu corpo. —Porque se for necessário, é bem capaz de eu fazer.
—Cruzes, não. Eu lanço uma risada. —Você pensa que eu sou uma adolescente? Digo beijando suavemente seus lábios. —Estava brincando com você.
—Então o que eu preciso fazer para você se considerar definitivamente minha namorada?
—Bom, deixe-me pensar... talvez tirar essas roupas e me fazer sua?
Aizawa me beija profundamente, me tomando com força. Eu anseio pelo seu toque, e meu estomago é invadido com uma mistura de calor e desejo. Retribuo seu beijo esfregando meu corpo no dele, e consigo sentir seu membro duro contra minha pélvis. Um gemido contido escapa da minha boca quando ele se separa.
—Boa tentativa, mas acho que uma garota como você merece mais. Ele me beija suavemente e sua voz rouca me faz vibrar. —Não vou fazer isso agora, com pressa.
—Que pena. Eu digo o beijando. —Eu estaria pronta. Digo o beijando, mas Shouta se afasta.
Um sorriso presunçoso surge no rosto dele. Suas mãos sobem minha saia e voam até a minha intimidade, que está separada pela renda delicada da minha calcinha. Seu toque me faz arrepiar e eu dou um gemido abafado, tentando conter minha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Soul - Aizawa Shouta
RomanceO diretor Nezu, preocupado com a saúde mental de seus alunos após o estressante ataque de vilões a UA, decide pedir reforço. June Masami, uma brilhante psicóloga com histórico impecável é contratada para ajudar. Inteligente e introvertida, ela logo...