Amanheci um tanto gripada hoje. Nariz escorrendo, dor de cabeça. Uma gripe comum nessa época do ano, mas o trabalho não pode parar, tem gente precisando de mim. Nada que um remédio não possa ajudar. Sai de casa sem me sentir mal, eu posso ir trabalhar normalmente hoje.
E aqui estou, servida de um chá para aquecer o corpo no meu pequeno consultório. Entre um paciente e outro, meus espirros não cessam, mas não posso para de trabalhar.
"Toc toc"
—Posso entrar, June-san?
—Sim, entre por favor Yaoyorozu. *Atchim*
—Está tudo bem? Parece gripada. -A jovem entra na sala receosa.
—Tudo bem, não se preocupe. *Atchim* —Sente, por favor.
—Ok!
Enquanto a consulta ocorria, parecia um tanto frio... Mas era uma bela manhã ensolarada. Meu nariz não dava sinal de paz, e o chá só amenizou meu espirro descontrolado. Meus sentidos não estavam normais, e eu sentia um cansaço pairando sobre meus ombros enquanto lutava para permanecer ativa. A jovem Yaoyorozu me olhava com um semblante preocupado com minha situação, não posso negar que estou um tanto gripada, mas não vou deixar que isso atrapalhe as consultas.
—June-san, tem certeza que está bem?
—Só estou com frio, mas estou bem. Respiro fundo, me encolhendo no meu blaser.
A morena não se dá por vencida.
—Você está ardendo em febre, senhorita Masami! - A jovem fala ao tocar minha testa. —Precisamos ir pra enfermaria, a senhorita não pode continuar desse jeito! Vem, vou ajudar a levar você até lá. —Não acho que seja necessário, é só uma gripe. Só preciso comer um pouco e tomar meu remédio. -Ela tenta me levantar com muito esforço, mas meu corpo mole não ajuda.
—Você tem febre, June-san! Já que não consigo levanta-la, vou pedir ajuda. Por favor, fique onde está!
A jovem sai em disparada sala a fora, rápida demais para que eu impeça seu esforço. Tento me levantar, meu corpo não me ajuda, minhas pernas estão fracas e a minha visão está cada vez mais sonolenta.
—Rápido, Aizawa-sensei!
Me sento de volta e minha visão apaga.
*Aizawa
O professor seguia calmamente até a sala dos professores, ansiando um cochilo, um descanso entre as aulas da manhã e da tarde. No fim do corredor ele notou que a vice-representante da 1-A corria com um semblante preocupado.
—Aizawa-sensei! -A morena respira fundo. —Me desculpe atrapalhar, mas eu preciso de ajuda. -Ela tenta retomar o fôlego —A senhorita Masami está mal e precisa ir pra enfermaria.
Sem mais palavras, os dois seguiram rapidamente até a sala de June, não muito distante de onde estavam. Aizawa não conseguia parar o sentimento de medo, em seu coração ele temia que June estivesse machucada ou ferida.
—Rápido, Aizawa-sensei! A jovem abriu a porta. —Ali está ela!
June estava desacordada sobre o sofá. Naquele instante a mente de Aizawa pensou no pior. Num piscar de olhos ele a segurava no colo, enquanto ele e Momo o seguiam temerosos rumo à enfermaria.
—O que houve com ela? -O professor fala tentando não ser emotivo demais na fala.
—Ela estava espirrando muito Sensei, e notei que ela estava ardendo em febre. Não consegui tira-la da cadeira e decidi procurar ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Soul - Aizawa Shouta
RomanceO diretor Nezu, preocupado com a saúde mental de seus alunos após o estressante ataque de vilões a UA, decide pedir reforço. June Masami, uma brilhante psicóloga com histórico impecável é contratada para ajudar. Inteligente e introvertida, ela logo...