Capítulo 6

775 79 30
                                    


Depois de uma semana cheia de trabalho, mal tendo tempo para descansar depois da viagem, eu ansiava pelo dia de noite. Pela noite, para ser mais exata. O decorrer da semana passou sem maiores acontecimentos. É claro que Aizawa quase não trocou palavras comigo. É sempre eu que tenho que tomar a iniciativa da conversa e ele nunca faz questão de prolongá-la. Bom, não que eu pensasse de que alguma maneira mágica fosse acontecer dele ser mais aberto comigo. Bobagem, eu tive expectativas irrelevantes.

Mas eu tive uma semana cheia demais, preciso relaxar e me divertir um pouco, eu mereço.

Eu decidi confessar meus sentimentos por ele esta noite e é por isso que estive uma pilha de nervos a semana toda. A ansiedade me acompanhou por cada minuto dessa longa semana e eu estou prestes a explodir nesse momento.

Estou a caminho do bar e acabei me atrasando um pouco na hora de decidir o que usar. Mas tenho certeza de que meu vestido azul marinho não vai decepcionar.

O bar esta alegremente decorado com lustres amarelos, dando uma sensação acolhedora. O bar já está a todo vapor com bebidas saindo a toda hora. Em uma mesa perto do karaokê – claro, mic deve ter escolhido – estão sentados Nemuri, já virando um shot e Mic se divertindo. Aizawa, como já é de se esperar, está sentado tomando um longo copo de cerveja observando a algazarra dos amigos.

– Você finalmente chegou! Nemuri diz se levantando ao seu encontro. – Droga, você está tão bonita que eu poderia te beijar.

– Seria uma honra pra mim – Digo enquanto nos abraçamos calorosamente, e eu posso sentir o cheiro do álcool vindo dela. – Mas é apenas o começo dessa noite que promete.

– Sim June – Ela cochicha – Será uma noite inesquecível. Ela pisca com travessura para mim e volta ao seu lugar.

– June my dear! Sente logo e tome uma bebida – Mic me entrega um copo de margeritas. – A próxima música é a nossa!

– Obriga Mic! – Digo tomando um gole da bebida refrescante – Mas não sou muito de cantar... – Digo enquanto me sento ao lado do único lado que tem na mesa, que ironicamente é de Shouta.

– June. Ele diz enquanto bebe.

– Aizawa. – Digo enquanto arrumo meus cabelos e jogo meu torso nu para frente.

– Você não sai daqui enquanto cantar uma musica!

– Só quando eu estiver bem louca, Mic!

– Eu posso arranjar isso – Diz nemuri – Pegue uma dose de vodka.

– Vire! Nemuri diz animada.

– You can, girl!

Respiro fundo e numa fração de segundos percebo o olhar desafiador de Shouta em mim. Viro a bebida em um gole, sentindo o ardor percorrer minha garganta e meu corpo arrepiar pelo gosto forte.

– É ISSO AÍ! Os dois gritam enquanto brindam.

– Essa é minha garota. Nemuri diz, com as bochechas tingidas de vermelho pelo efeito da bebiba.

Uma música começa a tocar e os dois saltam da mesa de tanta felicidade.

– Finalmente é a nossa vez! June, por favor, canta com a gente. -Nemuri diz. – Porfavorzinho. É a minha música.

Mic não esperou e foi correndo pegar o microfone.

– Eu prometo que mais tarde eu canto. Eu falo e despretensiosamente balanço a cabeça para a direção de Shouta, rezando para que ela entenda.

Love Soul - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora