Capítulo 3

949 97 21
                                    


Outro dia na UA. Alunos animados com mais uma manhã de aula enchiam os corredores da escola. Conversas paralelas se seguiram, de modo que não era distinguir palavras.

Um certo professor mal humorado dentro do seu saco de dormir tentava em vão pensar em outra coisa que não fosse aqueles olhos. Aquele rosto. Aquele cabelo. Aquela mulher.

"Parece um garoto que se apaixonou pela primeira vez. Chega a ser ridículo" Ele pensa.

E quando ela entrou pela porta da sala de descanso dos professores, o mundo pareceu parar por um momento.

O cabelo se destacava pela luz do sol que entrava pela janela do refeitório. E aqueles benditos olhos estrelado como o céu pareciam agora mais claros como o céu ao meio-dia.

—Bom dia, Aizawa! June sorriu. Não parecia chateada de alguma maneira pela forma que ele a tratou ontem. Ela caminhou em direção à cafeteira e seu café quentinho.

—Oi. O moreno enfim sai do seu saco amarelo berrante, caminhando de forma monótona buscando café, como um zumbi lento atrás de um cérebro. A companhia dela era agradável. O coração do moreno parecia mais morno com a presença dela.

"Ela está linda." Pensou involuntariamente...

"Pare com isso, Aizawa. Ela é sua colega de trabalho. Isso não é profissional."

*bzzz bzzz*

E-mail de: Diretor Nezu - Assunto: Reunião

"Professor Aizawa, peço que se reúna comigo e a senhorita Masami hoje na minha sala. É importante e envolve vocês dois diretamente."

Re: Diretor Nezu

"Certo. Estamos indo."

—Bom, o trabalho chama. June guardou o celular, de onde também recebera o mesmo recado, e andou em direção ao homemE

Evagarosamente andavam o moreno e a branca, até a sala do Diretor Nezu.

O aroma dela... Era doce e delicado, combinava com ela. Aizawa podia jurar que não tinha nada melhor do que aquele perfume. Bom, talvez café fresco. Porém ele perseguia esse pensamento. Não era correto do melhor professor da UA, ter um relacionamento com a nova funcionária. Mas... Seria bom ter alguém do seu lado. A solidão nunca foi incômoda pro moreno, mas agora ele sentia a presença dela, de força um tanto massante.

June seguia calada. Aizawa não sabia como interpretar esse silêncio. Ela parecia avoada, distante, diferente. Chateação? Indiferença? Esse homem daria tudo pra ler os pensamentos dela agora nesse momento.

June

A noite anterior foi um verdadeiro caos pro meu sono. Não conseguia dormir de jeito nenhum. A imagem de Aizawa não saia da minha mente... Aquele rosto marcado, o olhar impassível. E também não parava de pensar nas palavras "não me relaciono com gente do trabalho" Ele parece ter percebido meus olhares? Fui muito indiscreta? Ou foi só por falar? Quanto mais eu penso mais confusa eu fico.

Nezu nos recebe na sua sala com uma xícara de chá.

—Bom dia queridos funcionários. O peludo acena para sentarmos enquanto bebe o líquido fumegante.

—Do que precisa, diretor Nezu? Digo um tanto ansiosa.

—Nada demais minha cara. Como já estão cansados de saber, a UA se preocupa com seus alunos, e também com seus funcionários. -Mais um gole de chá. — A senhorita Masami não é heroína, e creio que não teve treinamento de nenhum tipo.

Love Soul - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora