Capítulo 7

733 78 13
                                    

Acho que tive o pior final de semana da minha vida desses últimos anos. Logo depois daquele bendito beijo de tirar o folego, onde eu quase estava derrubando as muralhas que Shouta ergueu em volta dele... Ele foi embora. Disse que tinha um imprevisto com uns vilões fazendo bagunça e foi embora, uma desculpa bem esfarrapada. Mic e Nemuri não conseguiram argumentar para ele ficar, e eu logo após aquele beijo fiquei atordoada, parada que nem uma idiota no meio da pista de dança. Me senti tão... tão humilhada. No momento que ele me tomou nos braços eu pude sentir toda a força de sentimentos que pareava entre nós dois, como um laço inquebrável. E então ele se foi. Depois disso são só borrões na minha memória.

E essa agora. Minha menstruação resolveu aparecer e agora enfrento três martírios diferentes. Minha ressaca não me deixou em paz, minha cabeça dói tanto, explodindo de dor. Minha cólica se intensificou por causa da noite de bebedeira e eu mal consigo me mexer.

Me contorço na cama ao lembrar de Aizawa, enfim confessando seus sentimentos, me dando o melhor e mais desejado beijo da minha vida, quase, tão quase ele fora meu... Meu coração aperta e as lagrimas involuntariamente descem sobre meu rosto, ardendo como brasas, meus olhos inchados de uma manhã de lamentação.

Sinto minha têmpora latejar de dor, e eu não consigo fazer mais nada além de rolar sob a cama, esperando que enfim o sono me abençoasse e eu pudesse amenizar minha dor.

Aizawa

Merda. Eu definitivamente estraguei tudo. Porra! Quando ela foi cantar aquela música eu sabia que já estava fora do controle dos meus sentidos. Era só mais uma noite casual, mas eu não tinha visto ela tão cheia de si, com tanta energia como essa noite... Parece que ela está sempre com uma surpresa, uma parte nova da sua personalidade que ela não revela. E isso foi o meu fim. Quando ela subiu naquele palco eu sabia que estava perdido.

Nada me tira da cabeça aquele beijo. Eu pude sentir que ela transmitia toda sua alma ali. Não hesitou nem por um momento enquanto eu tomava ela pelos lábios. Aquela fração de minuto que eu nunca queria ter interrompido. Sentir todo seu calor emanando, sua boca de sabor doce e quente.

Não consegui dormir. Não pude. Minha consciência não parava de me perturbar com a imagem dela cantando alegre, rindo e bebendo, do momento que o mundo parou quando tive ela nos meus braços.

Se eu tivesse continuado essa noite... Se eu não tivesse saído com medo, do meu coração. Medo de magoar ela. Medo de estragar tudo. Me levanto abruptamente da cama em direção ao banheiro lavar meu rosto, cansado após uma noite sem um minuto de sono. Me olho no espelho, vendo minhas olheiras e meus olhos vermelhos.

"Idiota. Aizawa, você é um idiota."

Time skip - segunda-feira – UA

June

Quase na hora das aulas. Caminho até o refeitório para fazer um chocolate quente para mim. Café só pioraria minha situação. Minhas cólicas estão mais fracas do que o último e tenebroso fim de semana, mas ainda estão aqui me lembrando que eu sou mulher.

Acho que Aizawa não está lá nessa hora. Não quero vê-lo. Não estou pronta. Não posso encará-lo após termos aquele beijo. Não ainda...

Eu dormi muito mal nesse fim de semana, minhas olheiras estão gritantes. Não sou de usar maquiagem então mesmo após uma boa camada de base, elas continuam ali. Que se dane... Ninguém vai me julgar.

Eu entro no refeitório e para minha sorte, lá está ele. Virado de costas esperando a cafeteira terminar seu trabalho. Entro sem fazer nenhum alarde. Respiro fundo, em direção ao micro-ondas. Que sorte a minha.

Love Soul - Aizawa ShoutaOnde histórias criam vida. Descubra agora